Boa tarde;
Eu queria criar um relatório com dados de 4 tabelas:
1) Clientes
Campo: NomeCliente
2) Vendas: Cabeçalho
Campo: IDVenda
Campo: DataVenda
2) Vendas: Detalhes
Campo: TotalLinha
3) Pagamentos de Cliente
Campo: IDPagamento
Campo: DataPagamento
Campo: ValorPago
O objetivo era obter uma coluna com o total das vendas e outra coluna com o total dos pagamentos. Eu criava o campo com a diferença para apresentar o saldo do cliente.
O problema que encontro é que não consigo relacionar a tabela de VendaDetalhes com a tabela PagamentosDoCliente.
Através do formulário (Conta Corrente dos Clientes) que criei, consigo apresentar o total das vendas com um subformulário e o total dos pagamentos com outro subformulário.
Depois criei um campo com a diferença que dá o saldo do cliente.
No formulário das vendas, posso enviar um relatório de todas as vendas do cliente, escolhendo a data inicial e a data final.
No formulário dos pagamentos, posso enviar um relatório de todos os pagamentos do cliente, escolhendo a data inicial e a data final.
O que me falta, é enviar um relatório com o saldo do cliente.
É possível?
Envio o sistema em anexo.
Obrigado
Joaquim
Eu queria criar um relatório com dados de 4 tabelas:
1) Clientes
Campo: NomeCliente
2) Vendas: Cabeçalho
Campo: IDVenda
Campo: DataVenda
2) Vendas: Detalhes
Campo: TotalLinha
3) Pagamentos de Cliente
Campo: IDPagamento
Campo: DataPagamento
Campo: ValorPago
O objetivo era obter uma coluna com o total das vendas e outra coluna com o total dos pagamentos. Eu criava o campo com a diferença para apresentar o saldo do cliente.
O problema que encontro é que não consigo relacionar a tabela de VendaDetalhes com a tabela PagamentosDoCliente.
Através do formulário (Conta Corrente dos Clientes) que criei, consigo apresentar o total das vendas com um subformulário e o total dos pagamentos com outro subformulário.
Depois criei um campo com a diferença que dá o saldo do cliente.
No formulário das vendas, posso enviar um relatório de todas as vendas do cliente, escolhendo a data inicial e a data final.
No formulário dos pagamentos, posso enviar um relatório de todos os pagamentos do cliente, escolhendo a data inicial e a data final.
O que me falta, é enviar um relatório com o saldo do cliente.
É possível?
Envio o sistema em anexo.
Obrigado
Joaquim
- Anexos
- Sistema_vendas.zip
- (1.6 Mb) Baixado 18 vez(es)
Última edição por amilq em 30/11/2022, 06:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inseri a bd para edição.)