Olá Colegas,
Tenho uma tela de pesquisa, onde informo o registro do paciente (15673575), na tabela está como número.
Ao informar o registro a tela é preenchida com dados de duas tabelas, até aqui ok.
O usuário pode fazer impressão, neste caso utilizo um módulo de consulta (criado a partir do Assistente de Consulta), no campo critério direciono para o edit do formulário, também ok.
Agora preciso replicar esta mesma consulta para outros formulários, mas a consulta atual busca o registro no edit do formulário acima citado. O que não vai funcionar para outros formulários, certo?
O usuário JPaulo sugeriu:
-----------------------------------------------------------
Por exemplo, vou criar uma variavel Global = 2
Public Function VariavelGlobal(x As String) As Variant
VariavelGlobal = Eval(2)
End Function
No criterio do campo ID como exemplo, vai mostrar todos os registros com o numero 2 da variavel.
=VariavelGlobal("ID")
Não estou acertando. Criei a variável global Var_Reg:
Global Var_Reg As Long
E antes de abrir o relatório com a consulta:
Var_Reg = CLng(Me.Ed_Registro.Value)
Mas não está rolando.
Alguém pode me ajudar?
Tenho uma tela de pesquisa, onde informo o registro do paciente (15673575), na tabela está como número.
Ao informar o registro a tela é preenchida com dados de duas tabelas, até aqui ok.
O usuário pode fazer impressão, neste caso utilizo um módulo de consulta (criado a partir do Assistente de Consulta), no campo critério direciono para o edit do formulário, também ok.
Agora preciso replicar esta mesma consulta para outros formulários, mas a consulta atual busca o registro no edit do formulário acima citado. O que não vai funcionar para outros formulários, certo?
O usuário JPaulo sugeriu:
Por exemplo, vou criar uma variavel Global = 2
Public Function VariavelGlobal(x As String) As Variant
VariavelGlobal = Eval(2)
End Function
No criterio do campo ID como exemplo, vai mostrar todos os registros com o numero 2 da variavel.
=VariavelGlobal("ID")
Não estou acertando. Criei a variável global Var_Reg:
Global Var_Reg As Long
E antes de abrir o relatório com a consulta:
Var_Reg = CLng(Me.Ed_Registro.Value)
Mas não está rolando.
Alguém pode me ajudar?