Olá, consegui colocar os dados de registros de ponto importados de um txt que vem na vertical para horizontal. Nessa importação aparece somente os registros que foram coletados do ponto biométrico em dias úteis, sem os fins de semana. Então preciso criar uma outra tabela com o mês de competência completo para emissão do espelho dos registros. O que fiz até agora:
- Carreguei os dados em um listbox (Origem: tbRegistros2);
- Executo uma função que carrega todos os dias do mês em outra tabela(tblCalendario);
- E finalmente teria de copiar do listbox para tabela tblCalendario os horários conforme a data de cada um.
Entretanto, não sei no que estou errando, pois está capturando somente a metade dos dados do listbox. Segue parte do bd para verificação...Deixei fixo os dados de exemplo para melhor entendimento.Blza..
Alan
- Carreguei os dados em um listbox (Origem: tbRegistros2);
- Executo uma função que carrega todos os dias do mês em outra tabela(tblCalendario);
- E finalmente teria de copiar do listbox para tabela tblCalendario os horários conforme a data de cada um.
Entretanto, não sei no que estou errando, pois está capturando somente a metade dos dados do listbox. Segue parte do bd para verificação...Deixei fixo os dados de exemplo para melhor entendimento.Blza..
Alan
- Anexos
- ListBoxData.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (119 Kb) Baixado 6 vez(es)