Amigos, preciso contornar um problema.
Meu aplicativo se alimenta de dados da web, capturando-os de um site específico. Contornei o problema inicialmente com ajuda do Excel, que possui a ferramenta específica para isso, em ambiente de programação consegui sucesso, porém preciso empacotar meu aplicativo como Runtime, então isso se torna impossível.
Explicando em detalhes
no access as planilhas se alimentam através do código consulta a seguir
Preciso fazer isto diretamente no access. Alguem pode me dar uma luz de como fazer isso?
Antes que me perguntem. Não tenho acesso ao Bd da pagina, por isso estou utilizando este "Atalho mais longo"
Meu aplicativo se alimenta de dados da web, capturando-os de um site específico. Contornei o problema inicialmente com ajuda do Excel, que possui a ferramenta específica para isso, em ambiente de programação consegui sucesso, porém preciso empacotar meu aplicativo como Runtime, então isso se torna impossível.
Explicando em detalhes
no access as planilhas se alimentam através do código consulta a seguir
- Código:
With ActiveSheet.QueryTables.Add(Connection:="URL;" & sURL, Destination:=Range("A1"))
.Name = "Consulta Geral municipio 1"
.FieldNames = True
.RowNumbers = False
.FillAdjacentFormulas = True
.PreserveFormatting = True
.RefreshOnFileOpen = False
.BackgroundQuery = True
.RefreshStyle = xlOverwriteCells
.SavePassword = False
.SaveData = True
.AdjustColumnWidth = True
.RefreshPeriod = 0
.WebSelectionType = xlSpecifiedTables
.WebFormatting = xlWebFormattingNone
.WebTables = "4"
.WebPreFormattedTextToColumns = True
.WebConsecutiveDelimitersAsOne = True
.WebSingleBlockTextImport = False
.WebDisableDateRecognition = False
.WebDisableRedirections = False
.Refresh BackgroundQuery:=False
End With
Preciso fazer isto diretamente no access. Alguem pode me dar uma luz de como fazer isso?
Antes que me perguntem. Não tenho acesso ao Bd da pagina, por isso estou utilizando este "Atalho mais longo"