Estou com um problema que não consigo resolver e gostaria da ajuda de alguém para me ajudar, por favor.
Tenho um sistema no Access, que sempre funcionou normalmente pela rede. Separei as tabelas, com os códigos numa tabela e os dados em outra tabela. Pela rede, a tabela com os dados, fica em um servidor e a tabela com os códigos(Forms, Consultas, Relatórios, etc...), ficam nos Desktops dos Clientes. A tabela com os dados está vinculada nos Desktops dos Clientes. Sempre funcionou assim.
Aí, não sei o que aconteceu, parou de funcionar, e com que sintoma. Os dados atualizados por um Cliente não apareciam para os outros Clientes.
Bom, depois de muito tempo pesquisando do porque do problema, constatei o seguinte. Quando acesso a tabela dos dados, no servidor, diretamente, pelo Access, consigo ver todos os dados que estão cadastrados, por exemplo, 1000 registros. Aí vou no desktop de um Cliente e tento acessar a mesma tabela que está no servidor, de forma direta também, através da rede. Entretanto, não aparecem todos os registros da tabela, aparecem somente uns 800 registros, por exemplo. É muito estranho isso. Entendo que deveriam aparecer a totalidade de registros da tabela, como aparece no servidor.
Alguém teria uma ideia do que pode estar ocorrendo?
A título de informação, o suistema que está sendo usado é o Windows 10 e o Access é o do Microsoft 365. Essas tabelas foram criadas no Access 2003 pelo que me lembro.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Victor Trindade.