2 participantes
mudar a cor de uma ranger no excel via access
NADIRONUNES- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
mudar a cor de uma ranger no excel via access
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: mudar a cor de uma ranger no excel via access
Boa noite.
Porque você quer mudar a cor?
Se for pelo número faz um formato condicional no próprio Excel.
Porque você quer mudar a cor?
Se for pelo número faz um formato condicional no próprio Excel.
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
NADIRONUNES- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
essa planilha e de cartao ai eu verifico no site da cielo e se tiver batendo certo fica em vermelho e si tiver erro ai tenho que corrigir no access e transferir novamente pra essa planilha do excel, pra mim nao ficar corrigindo e indo na planilha colocar em vermelho que ta certo, ai quando eu consertasse no access e fosse transferir pro excel o access mudaria a cor no excel automaticamente
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Se ja tem um monte de celulas, seria melhor você colocar tudo no Access e no Excel obter dados do a Access.
E já no Excel formatar o que deseja.
E já no Excel formatar o que deseja.
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
» [Resolvido]Mudar nome de folha de excel via Access
» [Resolvido]Formula SE em Excel para mudar para Access e atualizar campo status
» [Resolvido]Executo o solver do excel através de uma macro chamada via Vba do Access, mas o excel nao guarda as alterações
» [Resolvido]Importar dados de Excel para Access (um campo em access recebe valor de dois campos do excel)
» Mudar icone do Excel - Aplicação VBA
» [Resolvido]Formula SE em Excel para mudar para Access e atualizar campo status
» [Resolvido]Executo o solver do excel através de uma macro chamada via Vba do Access, mas o excel nao guarda as alterações
» [Resolvido]Importar dados de Excel para Access (um campo em access recebe valor de dois campos do excel)
» Mudar icone do Excel - Aplicação VBA