Boa tarde. Tenho um sistema de estoque, clientes, vendas, pedidos que fiz na empresa onde trabalho. Precisaria criar um txt pra ser importado no emissor de notas do Sebrae, que é onde assina, valida e emite a nota. Dei uma procurada nos fóruns e encontrei um exemplo, porém está vazio, não abriu nada. Alguém tem algo parecido rodando pra que eu possa modificar os campos de acordo com meu cenário aqui, ou alguma ideia?
3 participantes
Gerar txt de venda para importar no emissor de NF-e do Sebrae
adrianbsk- Novato
- Respeito às regras :
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
adrianbsk gosta desta mensagem
ribeiroguaruja- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Txt para NFe Sebrae
Boas
Adrian...
Vc gera um report formatado com as regras da nota fiscal eletrônica, exporta no formato txt puro, e importa no emissor gratuito do sebrae, que aceita txt, valida, assina e transmite...
Depois só imprimir o danfe e guardar o xml
Adrian...
Vc gera um report formatado com as regras da nota fiscal eletrônica, exporta no formato txt puro, e importa no emissor gratuito do sebrae, que aceita txt, valida, assina e transmite...
Depois só imprimir o danfe e guardar o xml
- Anexos
- NFe_Simples_Nacional.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (37 Kb) Baixado 29 vez(es)
.................................................................................
adrianbsk gosta desta mensagem
» NFe para Emissor Sebrae
» Como fazer para meu BD gerar numero de pedido após clicar no botão finalizar venda.
» Exportar consulta para xml para integrar ao software emissor de NF
» [Resolvido]Configurar botão no formulário para duplicar uma venda, composta pelas duas tabelas, (Cabeçalho e detalhes da venda)
» Sistema de Cálculo do Imposto Lei 12741 até 08/06/2014 - Para emissor Gratuito NFE
» Como fazer para meu BD gerar numero de pedido após clicar no botão finalizar venda.
» Exportar consulta para xml para integrar ao software emissor de NF
» [Resolvido]Configurar botão no formulário para duplicar uma venda, composta pelas duas tabelas, (Cabeçalho e detalhes da venda)
» Sistema de Cálculo do Imposto Lei 12741 até 08/06/2014 - Para emissor Gratuito NFE