Olá a todos !
tenho uma planilha com uma listbox que recebe dados de uma consulta conforme selecionado nas combobox.
Gostaria de que os dados "NP" e "Nome" desta lista fossem enviados para um documento Word.
Conheço o método pelo qual se faz referencia pelo indicador, porem só serve se fosse aplicar item por item e eu gostaria de enviar a lista completa para o documento Word.
outro ponto é que no documento os campos destinados ao "NP" e ao "NOME" se dividem em duas folhas ou até em três dependendo do numero de "NP".
disponibilizo parte do projeto que realmente está me travando.
tenho uma planilha com uma listbox que recebe dados de uma consulta conforme selecionado nas combobox.
Gostaria de que os dados "NP" e "Nome" desta lista fossem enviados para um documento Word.
Conheço o método pelo qual se faz referencia pelo indicador, porem só serve se fosse aplicar item por item e eu gostaria de enviar a lista completa para o documento Word.
outro ponto é que no documento os campos destinados ao "NP" e ao "NOME" se dividem em duas folhas ou até em três dependendo do numero de "NP".
disponibilizo parte do projeto que realmente está me travando.
- Anexos
- Ajuda1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (168 Kb) Baixado 6 vez(es)