MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso"

    avatar
    Vanderlei
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 243
    Registrado : 20/01/2011

    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso" Empty [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso"

    Mensagem  Vanderlei 4/8/2022, 12:18

    Olá

    Será que alguém tem uma solução para este erro, já rodei pelo forum e com o que vi não resolveu a questão

    3045 Não foi possível ..... arquivo já esta em uso

    Apesar da mensagem de erro, o backup, no caso é realizado normalmente, mas não fica legal ficar aparecendo mensagem de  erro né

    o erro aparece tanto na rede quanto fora
    Anexos
    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso" Attachmenterro 3045.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (47 Kb) Baixado 7 vez(es)
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2741
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso" Empty Re: [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso"

    Mensagem  crysostomo 5/8/2022, 00:44

    Boa noite, se o arqui vo está em uso provavelmente voce faz compartilahmento das maquinas , le o sistemasestá aberto em outra , por isso o backup não pode completar, bom iesso ja aconteceu comigo.
    Se voltar a acontecer estando o sistema fechado nas maquinas, o problema é extensão.


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    avatar
    Vanderlei
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 243
    Registrado : 20/01/2011

    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso" Empty Re: [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso"

    Mensagem  Vanderlei 9/8/2022, 14:05

    o erro sumiu, sem eu fazer nada
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2741
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso" Empty Re: [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso"

    Mensagem  crysostomo 9/8/2022, 17:07

    É o que falei na 2ª mensagem. se ele estiver aberto em outra maquina vai aparecer.


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso" Empty Re: [Resolvido]erro 3045 "Arquivo já está em uso"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/11/2024, 01:23