Pessoal, boa tarde, como vão?
Eu estou fazendo um formulário como uma consulta, a ideia é que ao selecionar dois campos de datas, apareçam os registros que estiverem entre essas duas datas em uma listbox — no meu caso, quero que apareçam entre anos. Ex.: Quero que apareçam os registros entre 2010 e 2020.
Porém, quando seleciono e coloco para carregar o Access fica carregando e "trava", não dá nenhuma mensagem de erro e tenho que fechar no Gerenciador de Tarefas.
Podem me ajudar?
O código que estou usando é esse:
Private Sub txt_consultaanofim_AfterUpdate()
Dim strSQL As String
Dim rs As DAO.Recordset
strSQL = "SELECT bd_ano, bd_tecnico, bd_equipe FROM Base WHERE (bd_ano>=" & Me.txt_consultaanoinicio & " AND bd_ano<=" & Me.txt_consultaanofim & ") ORDER BY bd_ano DESC"
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset(strSQL, , 4)
Me.lstconsulta.AddItem "Ano;Equipe;Técnico"
Do Until rs.EOF
Me.lstconsulta.AddItem rs!bd_ano & ";" & rs!bd_equipe & ";" & rs!bd_tecnico
Loop
rs.Close
Set rs = Nothing
End Sub
Eu estou fazendo um formulário como uma consulta, a ideia é que ao selecionar dois campos de datas, apareçam os registros que estiverem entre essas duas datas em uma listbox — no meu caso, quero que apareçam entre anos. Ex.: Quero que apareçam os registros entre 2010 e 2020.
Porém, quando seleciono e coloco para carregar o Access fica carregando e "trava", não dá nenhuma mensagem de erro e tenho que fechar no Gerenciador de Tarefas.
Podem me ajudar?
O código que estou usando é esse:
Private Sub txt_consultaanofim_AfterUpdate()
Dim strSQL As String
Dim rs As DAO.Recordset
strSQL = "SELECT bd_ano, bd_tecnico, bd_equipe FROM Base WHERE (bd_ano>=" & Me.txt_consultaanoinicio & " AND bd_ano<=" & Me.txt_consultaanofim & ") ORDER BY bd_ano DESC"
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset(strSQL, , 4)
Me.lstconsulta.AddItem "Ano;Equipe;Técnico"
Do Until rs.EOF
Me.lstconsulta.AddItem rs!bd_ano & ";" & rs!bd_equipe & ";" & rs!bd_tecnico
Loop
rs.Close
Set rs = Nothing
End Sub