Boa tarde a todos,
Há algum tempo que não tenho precisado da ajuda dos mestres aqui, mas depois de várias tentativas
de configurar um relatório, não obtive sucesso no resultado.
Talvez seja algum agrupamento ou classificação a mais ou a menos que não estou conseguindo
colocar na ordem nem no lugar certo do relatório.
Abaixo o link para o DB:
dropbox.com/s/9vh3nhi5dzqwiko/SysAgua%C2%AE.accdb?dl=0
Do jeito que está o relatório, a única coisa que não consigo colocar na ordem por "amostra"
são os Bairros, onde há os endereços.
Se eu agrupo por Bairro, não consigo fazer com que respeite a ordem da "amostra", mesmo
eu classificando com algum dos campos que podem ser classificados.
Notem que a ordem de Bairro está em ordem alfabética, mas eu quero que apareça na ordem
das amostras, ou até pela ordem do Id, mas não consigui.
O BD é bem maior que isso, mas os objetos no arquivo do link tem o necessário pra solução.
Att,
Há algum tempo que não tenho precisado da ajuda dos mestres aqui, mas depois de várias tentativas
de configurar um relatório, não obtive sucesso no resultado.
Talvez seja algum agrupamento ou classificação a mais ou a menos que não estou conseguindo
colocar na ordem nem no lugar certo do relatório.
Abaixo o link para o DB:
dropbox.com/s/9vh3nhi5dzqwiko/SysAgua%C2%AE.accdb?dl=0
Do jeito que está o relatório, a única coisa que não consigo colocar na ordem por "amostra"
são os Bairros, onde há os endereços.
Se eu agrupo por Bairro, não consigo fazer com que respeite a ordem da "amostra", mesmo
eu classificando com algum dos campos que podem ser classificados.
Notem que a ordem de Bairro está em ordem alfabética, mas eu quero que apareça na ordem
das amostras, ou até pela ordem do Id, mas não consigui.
O BD é bem maior que isso, mas os objetos no arquivo do link tem o necessário pra solução.
Att,