Bom dia pessoal,
tenho uma bd que lançamento de horas extas, que que ao clicar num botao roda o VBA abaixo:
If Me.Tipo_Lançamento.Value = "PAGAMENTO" Then
Me.Total_Horas = (Me.SaidaManha - Me.EntradaManha) + (Me.SaidaTarde - Me.EntradaTarde)
Me.log.Value = Now & " - " & [Forms]![logado]![usuário]
Total_Horas.SetFocus
Me.JUSTIFICATIVA.SetFocus
End If
DoCmd.GoToRecord , "", acNewRec
o que eu queria, ja querei a cabeça aqui, que quanto os campos (Me.SaidaManha, Me.EntradaManha, Me.SaidaTarde e Me.EntradaTarde) detectassem se entao dentro dos horários das 22:00 às 05:00 fizessem o calculo da diferença e inserissem em um novo registro como adicional noturno. Por exemplo:
Dia : 27/06/2022 - Entrada de Manha às 04:00, saída de manha às 06:00, inserir em um novo registro que:
houve entrada de manha às 04:00 e saída as 05:00, como adicional noturno
Dia : 26/06/2022 - Entrada a tarde às 09:00, saída da tarde às 23:00, inserir em um novo registro que:
houve entrada de manha às 10:00 e saída as 23:00, como adicional noturno
espero que de para entender minha duvida
tenho uma bd que lançamento de horas extas, que que ao clicar num botao roda o VBA abaixo:
If Me.Tipo_Lançamento.Value = "PAGAMENTO" Then
Me.Total_Horas = (Me.SaidaManha - Me.EntradaManha) + (Me.SaidaTarde - Me.EntradaTarde)
Me.log.Value = Now & " - " & [Forms]![logado]![usuário]
Total_Horas.SetFocus
Me.JUSTIFICATIVA.SetFocus
End If
DoCmd.GoToRecord , "", acNewRec
o que eu queria, ja querei a cabeça aqui, que quanto os campos (Me.SaidaManha, Me.EntradaManha, Me.SaidaTarde e Me.EntradaTarde) detectassem se entao dentro dos horários das 22:00 às 05:00 fizessem o calculo da diferença e inserissem em um novo registro como adicional noturno. Por exemplo:
Dia : 27/06/2022 - Entrada de Manha às 04:00, saída de manha às 06:00, inserir em um novo registro que:
houve entrada de manha às 04:00 e saída as 05:00, como adicional noturno
Dia : 26/06/2022 - Entrada a tarde às 09:00, saída da tarde às 23:00, inserir em um novo registro que:
houve entrada de manha às 10:00 e saída as 23:00, como adicional noturno
espero que de para entender minha duvida