Boa tarde.
Por favor, poderiam me ajudar?
Possuo um formulário com um subformulário onde existe um campo data para entrega de chave. Com os exemplos do fórum, consegui um exemplo que fizesse a contagem de dia que a chave está ausente.
No subformulário, no evento on timer, faz a leitura da data que foi pago a chave para o técnico e se for >ou= 3 dias, então um campo objeto\campo ficaria piscando, porém, não estou conseguindo referenciar o objeto\campo com o registro certo da linha. Conforme arquivo e BD em anexo o objeto fica piscando em todos os campos porque tenho feito a chamada do nome, mas não consegui fazer a chamada certa do registro atual.
Private Sub Form_Timer()
Dim tempo As String
If Me![tempo] & "'" >= "03" Then
Me.[Caixa7].Visible = Not Me.[Caixa7].Visible
Else
Me![Caixa7].Visible = False
End If
End Sub
Peço a ajuda de vocês.
Tenham uma excelente tarde.
Gilberto de Assis
Por favor, poderiam me ajudar?
Possuo um formulário com um subformulário onde existe um campo data para entrega de chave. Com os exemplos do fórum, consegui um exemplo que fizesse a contagem de dia que a chave está ausente.
No subformulário, no evento on timer, faz a leitura da data que foi pago a chave para o técnico e se for >ou= 3 dias, então um campo objeto\campo ficaria piscando, porém, não estou conseguindo referenciar o objeto\campo com o registro certo da linha. Conforme arquivo e BD em anexo o objeto fica piscando em todos os campos porque tenho feito a chamada do nome, mas não consegui fazer a chamada certa do registro atual.
Private Sub Form_Timer()
Dim tempo As String
If Me![tempo] & "'" >= "03" Then
Me.[Caixa7].Visible = Not Me.[Caixa7].Visible
Else
Me![Caixa7].Visible = False
End If
End Sub
Peço a ajuda de vocês.
Tenham uma excelente tarde.
Gilberto de Assis
- Anexos
- Bancodedados.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (107 Kb) Baixado 8 vez(es)