Galera, já peço desculpas pq vi que tem alguns tópicos a respeito, mas nenhum dos exemplos consegui aplicar a meu caso.
Preciso gerar um txt, onde alguns campos devem ser preenchidos com zero a esquerda.
Utilizei este exemplo que peguei aqui no site para o campo CPF/CNPJ que tem 14 caracteres.
UPDATE Tab_Paridade SET Tab_Paridade.cpf = Format(Cpf,"00000000000000");
Porém, em outro campo com 25 caracteres, a mesma função não funciona:
UPDATE tb_1Remessa SET tb_1Remessa.Id_Boleto_Na_Empresa = Format(Id_Boleto_Na_Empresa,"0000000000000000000000000");
Onde: tb_1Remessa é minha tabela
e Id_Boleto_Na_Empresa é meu campo de 25 caracteres que deverá completado com zeros a esquerda da informação
Porém, quando executo, está preenchendo todos os registros com o nome do campo (Id_Boleto_Na_Empresa)
Estou tentando fazer no modo consulta ou sql do access.
Se alaguem puder me dar uma ajuda, ficarei grato.
Preciso gerar um txt, onde alguns campos devem ser preenchidos com zero a esquerda.
Utilizei este exemplo que peguei aqui no site para o campo CPF/CNPJ que tem 14 caracteres.
UPDATE Tab_Paridade SET Tab_Paridade.cpf = Format(Cpf,"00000000000000");
Porém, em outro campo com 25 caracteres, a mesma função não funciona:
UPDATE tb_1Remessa SET tb_1Remessa.Id_Boleto_Na_Empresa = Format(Id_Boleto_Na_Empresa,"0000000000000000000000000");
Onde: tb_1Remessa é minha tabela
e Id_Boleto_Na_Empresa é meu campo de 25 caracteres que deverá completado com zeros a esquerda da informação
Porém, quando executo, está preenchendo todos os registros com o nome do campo (Id_Boleto_Na_Empresa)
Estou tentando fazer no modo consulta ou sql do access.
Se alaguem puder me dar uma ajuda, ficarei grato.