Bom dia
Estou precisando filtrar por Hora Inicial e Final, para tanto procurei aqui no fórum, mas não encontrei algo satisfatório pelo menos até então.
Tentei usar a sintaxe abaixo(acredito que não esteja correta), porém queria incluir junto a condição entre datas também, mas não consegui chegar ao resultado que gostaria.
Alguém poderia me dar uma dica?
sql = "SELECT Id,Data1," & _
"Placa,Km_Inicial,Km_Final,Horimetro_Final," & _
"Km_Rodado,Média,Frota,Equip,Hora_Abast,Qtd,Valor_Unit," & _
"Outros,Total,Total_Geral,NF,Comb,Unidade,Obs," & _
"Desc_Veic,Cid_Frota FROM Tbl_Lançamentos WHERE Hora_Abast between #" & Format(Me.Txt_Hora_Inicial, "hhss") & "# And #" & Format(Me.Format(Txt_Hora_Final, "hhss") & "#;")
Data1 between #" & Format(Me.Data_Inicial, "mm/dd/yyyy") & _
"# And #" & Format(Me.Data_Final, "mm/dd/yyyy") & "# order by Data1,Hora_Abast; "
Estou precisando filtrar por Hora Inicial e Final, para tanto procurei aqui no fórum, mas não encontrei algo satisfatório pelo menos até então.
Tentei usar a sintaxe abaixo(acredito que não esteja correta), porém queria incluir junto a condição entre datas também, mas não consegui chegar ao resultado que gostaria.
Alguém poderia me dar uma dica?
sql = "SELECT Id,Data1," & _
"Placa,Km_Inicial,Km_Final,Horimetro_Final," & _
"Km_Rodado,Média,Frota,Equip,Hora_Abast,Qtd,Valor_Unit," & _
"Outros,Total,Total_Geral,NF,Comb,Unidade,Obs," & _
"Desc_Veic,Cid_Frota FROM Tbl_Lançamentos WHERE Hora_Abast between #" & Format(Me.Txt_Hora_Inicial, "hhss") & "# And #" & Format(Me.Format(Txt_Hora_Final, "hhss") & "#;")
Data1 between #" & Format(Me.Data_Inicial, "mm/dd/yyyy") & _
"# And #" & Format(Me.Data_Final, "mm/dd/yyyy") & "# order by Data1,Hora_Abast; "