Bom dia meus caros,
Estou enfrentando um problema em que ao gerar a consulta com LEFT JOIN entre dois campos de datas (DateTime com Date), os resultados obviamente não batem. Não consigo encontrar uma solução, pois o que acho na internet é a transformação do campo DateTime para Date e depois comparar, porem, só é possivel fazer o Cast após um WHERE, mas no meu caso precisa ser após o próprio LEFT JOIN.
Segue o exemplo:
O problema está nesta linha:
FROM programacao LEFT JOIN produtividade ON programacao.Hora_estoque = produtividade.Data
Fico grato por qualquer ajuda!
Estou enfrentando um problema em que ao gerar a consulta com LEFT JOIN entre dois campos de datas (DateTime com Date), os resultados obviamente não batem. Não consigo encontrar uma solução, pois o que acho na internet é a transformação do campo DateTime para Date e depois comparar, porem, só é possivel fazer o Cast após um WHERE, mas no meu caso precisa ser após o próprio LEFT JOIN.
Segue o exemplo:
- Código:
SELECT produtividade.Data, Sum(programacao.Qtde) AS SomaDeQtde, produtividade.Meta_estoque, produtividade.Nº_func_estoque, produtividade.[Fator estoque],
IIf([Meta_estoque]=0,0,[SomaDeQtde]-[Meta_estoque])+[Fator estoque] AS Saldo, [SomaDeQtde]/[Meta_estoque] AS [% atingida], IIf([Nº_func_estoque]=0,0,[SomaDeQtde]/[Nº_func_estoque]) AS [Média/func]
FROM programacao LEFT JOIN produtividade ON programacao.Hora_estoque = produtividade.Data
WHERE (((programacao.Estoque)="CONCLUÍDO" Or (programacao.Estoque)="FALTA CHAPARIA") AND ((programacao.Sacad)<>"TEC001"))
GROUP BY produtividade.Data, produtividade.Meta_estoque, produtividade.Nº_func_estoque, produtividade.[Fator estoque]
HAVING (((produtividade.Meta_estoque) Is Not Null))
ORDER BY produtividade.Data DESC;
O problema está nesta linha:
Fico grato por qualquer ajuda!