Bom so por questão de estudo e capricho gostaria da ajuda do pessoal na questao,
tenho um formulario e um subformulario ele ja verifica se o produto já esta incluido atraves da consulta e pelo id do produto porem o que eu queria se fosse possivel setar a linha do produto pelo id_produto sei e ja fiz isso quando e listbox mais em subformulario ainda nao para listbox algo do tipo.
contador = 0
For Linha = 0 To Lista_Selecionados.ListCount - 1
'If Lista_Selecionados.Column(4, Linha) = Me.txtpesq1 Then
If InStr(Lista_Selecionados.Column(4, Linha), Me.txtpesq1) Then
Lista_Selecionados.Selected(Linha) = True
contador = contador + 1
Else
Lista_Selecionados.Selected(Linha) = False
End If
Next
ele seta mais para sub ainda nao fiz e nao vi nada parecido exemplo
tenho o campo no subformulario que fica o id do produto e um botao para adicionar ai faco a verificação de item ja adicionado.
ElseIf DCount("*", "Temp_Compra_Sub", "id_produto = " & Me.Id_Produto) > 0 Then
MsgBox "Produto: (" & Me.produto & ") Já Adicionado, Para Adicionar Mais do Mesmo Produto, Delete o Anterior e Aumente a Quantidade", vbExclamation, Titulo
Me.Id_Produto = Empty
Me.produto = Empty
Me.Valor_Unit = Empty
Me.qtd_produto = 1
Me.desconto = 0
Me.Id_Produto.SetFocus
Exit Sub
ai antes de zero os campo queria que ele setasse a linha em que esta o produto duplicado.
desde ja agradeço se alguém pude me ajudar
tenho um formulario e um subformulario ele ja verifica se o produto já esta incluido atraves da consulta e pelo id do produto porem o que eu queria se fosse possivel setar a linha do produto pelo id_produto sei e ja fiz isso quando e listbox mais em subformulario ainda nao para listbox algo do tipo.
contador = 0
For Linha = 0 To Lista_Selecionados.ListCount - 1
'If Lista_Selecionados.Column(4, Linha) = Me.txtpesq1 Then
If InStr(Lista_Selecionados.Column(4, Linha), Me.txtpesq1) Then
Lista_Selecionados.Selected(Linha) = True
contador = contador + 1
Else
Lista_Selecionados.Selected(Linha) = False
End If
Next
ele seta mais para sub ainda nao fiz e nao vi nada parecido exemplo
tenho o campo no subformulario que fica o id do produto e um botao para adicionar ai faco a verificação de item ja adicionado.
ElseIf DCount("*", "Temp_Compra_Sub", "id_produto = " & Me.Id_Produto) > 0 Then
MsgBox "Produto: (" & Me.produto & ") Já Adicionado, Para Adicionar Mais do Mesmo Produto, Delete o Anterior e Aumente a Quantidade", vbExclamation, Titulo
Me.Id_Produto = Empty
Me.produto = Empty
Me.Valor_Unit = Empty
Me.qtd_produto = 1
Me.desconto = 0
Me.Id_Produto.SetFocus
Exit Sub
ai antes de zero os campo queria que ele setasse a linha em que esta o produto duplicado.
desde ja agradeço se alguém pude me ajudar