Boa noite,
Estou precisando de uma ajuda para este procedimento, tenho um formulário de Pedido onde tenho uma combox com as condições de pagamento.
Que são as Seguintes :7 ddl, 14ddl, 30ddl, 30/60 ddl, 15/30/45/60/75/90ddl, 15/30/45/60/75 ddl, 15/30/45/60/75/90 ddl 30/45/60/75/90 ddl; 30/60/90 ddl.
Eu uso este código do JPaulo, em parcelamentos, mas nestas condições eu estou batendo a cabeça e como não sou expert em VB ou em access gostaria de uma ajuda.
Vou deixa o código do JPaulo ai se alguém me ajudar fico muito grato.
Ainda se possível um código que junte todas as parcelas a receber no Mês/ANO, ou seja nos meses que tem 31 dias do dia 01 ao dia 31 e nos meses qie tem 30 dias do dia 01 ao dia 30; na consulta que eu fiz não ficou legal.
Private Function Calc_parc()
Dim rs As DAO.Recordset, I As Byte
Dim rs1 As DAO.Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("select * from tbl_parcelas where Num_OR = " & Me.Num_OR & "")
Set rs1 = CurrentDb.OpenRecordset("select * from tbl_parcelas where Num_OR = " & Me.Num_OR & " and quitada = -1")
If Not rs1.EOF Then
MsgBox "Este Serviço ja foi parcelada e contém pagamento efetuados. " & Chr(10) & "" _
& "Não será possivel refazer parcelamento !!!", vbCritical
Set rs1 = Nothing
Exit Function
End If
If Not rs.EOF Then
If MsgBox("Já existe um parcelamento para este Serviço !!! " & Chr(10) & "" _
& "Deseja substituir pelos novos valores? ", vbYesNo + vbExclamation + vbDefaultButton1, "Parcelamento") = vbYes Then
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL "Delete * from tbl_parcelas where Num_OR = " & Me.Num_OR & ""
DoCmd.SetWarnings True
Else
Exit Function
End If
End If
If Not Resto <= 0 Then
For I = 1 To Me.q_parc
With rs
.AddNew
!Num_OR = Me.Num_OR
!Num_parc = I & "/" & Me.q_parc
!Data_venc = DateAdd("m", I - 1, (Me.Data_1a_parc))
!Val_parc = Me.v_parc
.Update
End With
Next
Else
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.SetWarnings True
End If
rs.Close
Set rs = Nothing
'MsgBox "Valores inseridos com sucesso!!!"
Me.Forma_Pgto.Requery
Me.Forma_Pgto.SetFocus
End Function
Estou precisando de uma ajuda para este procedimento, tenho um formulário de Pedido onde tenho uma combox com as condições de pagamento.
Que são as Seguintes :7 ddl, 14ddl, 30ddl, 30/60 ddl, 15/30/45/60/75/90ddl, 15/30/45/60/75 ddl, 15/30/45/60/75/90 ddl 30/45/60/75/90 ddl; 30/60/90 ddl.
Eu uso este código do JPaulo, em parcelamentos, mas nestas condições eu estou batendo a cabeça e como não sou expert em VB ou em access gostaria de uma ajuda.
Vou deixa o código do JPaulo ai se alguém me ajudar fico muito grato.
Ainda se possível um código que junte todas as parcelas a receber no Mês/ANO, ou seja nos meses que tem 31 dias do dia 01 ao dia 31 e nos meses qie tem 30 dias do dia 01 ao dia 30; na consulta que eu fiz não ficou legal.
Private Function Calc_parc()
Dim rs As DAO.Recordset, I As Byte
Dim rs1 As DAO.Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("select * from tbl_parcelas where Num_OR = " & Me.Num_OR & "")
Set rs1 = CurrentDb.OpenRecordset("select * from tbl_parcelas where Num_OR = " & Me.Num_OR & " and quitada = -1")
If Not rs1.EOF Then
MsgBox "Este Serviço ja foi parcelada e contém pagamento efetuados. " & Chr(10) & "" _
& "Não será possivel refazer parcelamento !!!", vbCritical
Set rs1 = Nothing
Exit Function
End If
If Not rs.EOF Then
If MsgBox("Já existe um parcelamento para este Serviço !!! " & Chr(10) & "" _
& "Deseja substituir pelos novos valores? ", vbYesNo + vbExclamation + vbDefaultButton1, "Parcelamento") = vbYes Then
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.SetWarnings True
Else
Exit Function
End If
End If
If Not Resto <= 0 Then
For I = 1 To Me.q_parc
With rs
.AddNew
!Num_OR = Me.Num_OR
!Num_parc = I & "/" & Me.q_parc
!Data_venc = DateAdd("m", I - 1, (Me.Data_1a_parc))
!Val_parc = Me.v_parc
.Update
End With
Next
Else
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.SetWarnings True
End If
rs.Close
Set rs = Nothing
'MsgBox "Valores inseridos com sucesso!!!"