Boa tarde,
Estou com uma nova duvida rssss
Estou criando um pequeno sistema onde teremos alguns usuario distribuido por perfil
de inicio estou com:
* Administrador
* Monitor
* Supervisor
A minha dificuldade esta em abrir o formulario de acordo com o perfil
O sistema inicia com uma tela de login, onde o usuario coloca Apelido e a senha. até ai tranquilo. funciona perfeitamente. O problema esta em abrir o formulario e preencher uma caixa de texto como o apelido de quem esta logado.
Quando coloco o nome do formulario funciona, eu gostaria de deixar de de uma forma dinamica.
O codig que estou usando é
forms!frm_Administrador!txt_Usu_Logado = txt_Login
txt_Login esta no formulario de login
txt_Usu_logado no formulario de perfil
Quando uso uma variavel e declaro o formulario o acces localiza o formulario nao localiza a caixa de texto.
fPerfil = txt_Formulario ' txt_formulario informa o nome do formulario.
Estou com uma nova duvida rssss
Estou criando um pequeno sistema onde teremos alguns usuario distribuido por perfil
de inicio estou com:
* Administrador
* Monitor
* Supervisor
A minha dificuldade esta em abrir o formulario de acordo com o perfil
O sistema inicia com uma tela de login, onde o usuario coloca Apelido e a senha. até ai tranquilo. funciona perfeitamente. O problema esta em abrir o formulario e preencher uma caixa de texto como o apelido de quem esta logado.
Quando coloco o nome do formulario funciona, eu gostaria de deixar de de uma forma dinamica.
O codig que estou usando é
forms!frm_Administrador!txt_Usu_Logado = txt_Login
txt_Login esta no formulario de login
txt_Usu_logado no formulario de perfil
Quando uso uma variavel e declaro o formulario o acces localiza o formulario nao localiza a caixa de texto.
fPerfil = txt_Formulario ' txt_formulario informa o nome do formulario.