Estou com dificuldade de fazer um código em VBA que faça o seguinte:
Tenho duas Tabelas distintas com as seguinte informações, Tab 01 contem dados de Usuários e na Tab 02 cotem dados de Obras, meu objetivo é fazer um sistema de controle onde vou bloquear ou liberar o acesso aos registro de cada obra para seu Usuário onde cada Usuário pode ter acesso a mais de uma Obra, a ideia que eu tive foi fazer uma Terceira Tabela para que eu consigo fazer o controle por esta tabela... onde os dados dessa tabela seria (Cód, Usuario, Obra, Seletor"sim/Não").
Eu queria um Botão Atualizar que quando eu aperta-se iria ler os dados que tem na Tab 01 e na Tab 02 e INSERI-SE essas informações na Tab 03 (tabela que serviria de controle) so que os dados ficaria como o exemplo abaixo.
EX DE DADOS:
Tab 01:
CodUsuario / Nome/ Senha
1 / GUSTAVO / SENHA1
2 / FERNANDO / SENHA2
3 / PEDRO / SENHA3
e etc...
Tab 02:
CodObra / Obra / Local
1 / REFORMA DE PRAÇA / SÃO LUIS
2 / REFORMA DE ESCOLA / IMPERATRIZ
3 / REFORMA DE CAMPO / DOM PEDRO
e etc...
a Tab 03 ficaria mais ou menos assim:
Cod / Usuario / Obra / Seletor"sim/não"
1 / GUSTAVO / REFORMA DE PRAÇA / (sim/não)
2 / GUSTAVO / REFORMA DE ESCOLA / (sim/não)
3 / GUSTAVO / REFORMA DE CAMPO / (sim/não)
4 / FERNANDO / REFORMA DE PRAÇA / (sim/não)
5 / FERNANDO / REFORMA DE ESCOLA / (sim/não)
6 / FERNANDO / REFORMA DE CAMPO / (sim/não)
7 / PEDRO / REFORMA DE PRAÇA / (sim/não)
8 / PEDRO / REFORMA DE ESCOLA / (sim/não)
9 / PEDRO / REFORMA DE CAMPO / (sim/não)
se alguem conseguiu intender o que estou querendo fazer agradeceria muito pela ajuda.
Tenho duas Tabelas distintas com as seguinte informações, Tab 01 contem dados de Usuários e na Tab 02 cotem dados de Obras, meu objetivo é fazer um sistema de controle onde vou bloquear ou liberar o acesso aos registro de cada obra para seu Usuário onde cada Usuário pode ter acesso a mais de uma Obra, a ideia que eu tive foi fazer uma Terceira Tabela para que eu consigo fazer o controle por esta tabela... onde os dados dessa tabela seria (Cód, Usuario, Obra, Seletor"sim/Não").
Eu queria um Botão Atualizar que quando eu aperta-se iria ler os dados que tem na Tab 01 e na Tab 02 e INSERI-SE essas informações na Tab 03 (tabela que serviria de controle) so que os dados ficaria como o exemplo abaixo.
EX DE DADOS:
Tab 01:
CodUsuario / Nome/ Senha
1 / GUSTAVO / SENHA1
2 / FERNANDO / SENHA2
3 / PEDRO / SENHA3
e etc...
Tab 02:
CodObra / Obra / Local
1 / REFORMA DE PRAÇA / SÃO LUIS
2 / REFORMA DE ESCOLA / IMPERATRIZ
3 / REFORMA DE CAMPO / DOM PEDRO
e etc...
a Tab 03 ficaria mais ou menos assim:
Cod / Usuario / Obra / Seletor"sim/não"
1 / GUSTAVO / REFORMA DE PRAÇA / (sim/não)
2 / GUSTAVO / REFORMA DE ESCOLA / (sim/não)
3 / GUSTAVO / REFORMA DE CAMPO / (sim/não)
4 / FERNANDO / REFORMA DE PRAÇA / (sim/não)
5 / FERNANDO / REFORMA DE ESCOLA / (sim/não)
6 / FERNANDO / REFORMA DE CAMPO / (sim/não)
7 / PEDRO / REFORMA DE PRAÇA / (sim/não)
8 / PEDRO / REFORMA DE ESCOLA / (sim/não)
9 / PEDRO / REFORMA DE CAMPO / (sim/não)
se alguem conseguiu intender o que estou querendo fazer agradeceria muito pela ajuda.