Prezados bom dia / boa tarde / boa noite a todos.
Usando o Win 8.1 Pró 64 Bits / MSAccess 2010 32 Bits com SP1 no cliente.
Um " erro " estranho está acontecendo em apenas um computador de um cliente meu.
Conforme o enunciado do tópico, esse " erro " não é constante ou persistente.
Vindo do cliente agora a pouco tempo, fiquei meio que perdido.
A estrutura do sistema.... está dividido em BE E FE, todos os computadores estão cabeados na rede, todos tem permissão de ler/gravar na pasta onde está o sistema no servidor. Todos os usuários tem perfil de Adm.
Utilizo sempre o mesmo FE, quando faço alguma alteração ou atualização, propago o mesmo em cada um dos sete micros. Quando atualizo, eu apago as ligações das tabelas no FE e torno a vinculá-las de novo e depois uso o compactar e reparar o banco de dados em cada computador que sofreu a atualização.
Mas, vira e mexe...esse micro apresenta esse " erro " de não mostrar os resultados da consulta tanto no sub formulário como no relatório...nos outros...aparece !!!!
Já limpei os arquivos temporários do Windows e outras coisas usando o CCleanner e Glary Utilites para ver se algo acontecia. Já passei antivírus também e nada.
Alguém aqui já vivenciou esse tipo de " erro " intermitente em seus sistemas ?
Ou será que talvez, por ventura tenho que migrar para o MSAccess 2013 ??
No aguardo dos comentários e considerações dos colegas.
Abraços fraternais.
Usando o Win 8.1 Pró 64 Bits / MSAccess 2010 32 Bits com SP1 no cliente.
Um " erro " estranho está acontecendo em apenas um computador de um cliente meu.
Conforme o enunciado do tópico, esse " erro " não é constante ou persistente.
Vindo do cliente agora a pouco tempo, fiquei meio que perdido.
A estrutura do sistema.... está dividido em BE E FE, todos os computadores estão cabeados na rede, todos tem permissão de ler/gravar na pasta onde está o sistema no servidor. Todos os usuários tem perfil de Adm.
Utilizo sempre o mesmo FE, quando faço alguma alteração ou atualização, propago o mesmo em cada um dos sete micros. Quando atualizo, eu apago as ligações das tabelas no FE e torno a vinculá-las de novo e depois uso o compactar e reparar o banco de dados em cada computador que sofreu a atualização.
Mas, vira e mexe...esse micro apresenta esse " erro " de não mostrar os resultados da consulta tanto no sub formulário como no relatório...nos outros...aparece !!!!
Já limpei os arquivos temporários do Windows e outras coisas usando o CCleanner e Glary Utilites para ver se algo acontecia. Já passei antivírus também e nada.
Alguém aqui já vivenciou esse tipo de " erro " intermitente em seus sistemas ?
Ou será que talvez, por ventura tenho que migrar para o MSAccess 2013 ??
No aguardo dos comentários e considerações dos colegas.
Abraços fraternais.