Boa tarde
quando no código abaixo já indico o tipo de cursor ou bloqueio :
Dim rs4 As New ADODB.Recordset
Set rs4.ActiveConnection = conexao
rs4.CursorLocation = adUseClient
rs4.CursorType = adOpenKeyset
rs4.LockType = adLockReadOnly ' somente leitura
'método 1
rs4.Open "SELECT CodigoDoProduto, Descricao, Aplicacao, Referencia, Fabricante, Venda, UnidadeMedida, Loja1, Loja2, Observacoes, Locacao, Locacao2, Multiplo, CodigoDaMensagem, CodigodeBarras " & _
"FROM Tbl_Produtos WHERE CodigodeBarras Like '" & Me.CodBarras & "'", conexao, adOpenKeyset, adLockReadOnly '<==== estaria errado aqui pois ja indiquei la em cima
'método 2
rs4.Open "SELECT CodigoDoProduto, Descricao, Aplicacao, Referencia, Fabricante, Venda, UnidadeMedida, Loja1, Loja2, Observacoes, Locacao, Locacao2, Multiplo, CodigoDaMensagem, CodigodeBarras " & _
"FROM Tbl_Produtos WHERE CodigodeBarras Like '" & Me.CodBarras & "'" '<==== assim ele reage conforme indiquei em cima
somente uma confirmação os dois métodos seriam corretos
quando no código abaixo já indico o tipo de cursor ou bloqueio :
Dim rs4 As New ADODB.Recordset
Set rs4.ActiveConnection = conexao
rs4.CursorLocation = adUseClient
rs4.CursorType = adOpenKeyset
rs4.LockType = adLockReadOnly ' somente leitura
'método 1
"FROM Tbl_Produtos WHERE CodigodeBarras Like '" & Me.CodBarras & "'", conexao, adOpenKeyset, adLockReadOnly '<==== estaria errado aqui pois ja indiquei la em cima
'método 2
"FROM Tbl_Produtos WHERE CodigodeBarras Like '" & Me.CodBarras & "'" '<==== assim ele reage conforme indiquei em cima
somente uma confirmação os dois métodos seriam corretos