MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

[Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI

alexjc
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Empty [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI

Mensagem  alexjc 23/2/2022, 01:42

Minha duvida é Extrair informação de quem deletou um arquivo na rede, sei que tem como fazer o WMI mas não sei como fazer

exemplo tenho uma pasta em C:\pdc\Contabil\ e dentro desta pasta existem vários arquivos, queria criar um código que busca-se alguma informação do tipo, quem deleto, que horas foi deletado etc.

eu sei também que existem programas gratuitos para isso mas eu quero, criar em vba.
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP

[Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Empty Re: [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI

Mensagem  crysostomo 23/2/2022, 13:12

.................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    alexjc
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Empty Re: [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI

Mensagem  alexjc 23/2/2022, 23:10

Agradeço ! mas não é que necessito
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Marcelo David 23/2/2022, 23:35

Boa noite Alex,
    essas informações são possíveis de serem verificadas caso a pasta em questão esteja coma auditoria ativada.
    no entanto, nunca vi acessar isso pelo Access.
    Pode até haver alguma maneira, mas penso que seria melhor você usar os recursos do próprio Windows.

.................................................................................
    [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Extrair informação de quem deletou um arquivo por WMI Marcel11
    alexjc
    Intermediário
    Intermediário

Mensagem  alexjc 25/2/2022, 00:10

Obrigado Marcelo ! vou fazer isso, eu estava tentando com ms access pois gostaria de fazer um monitoramento automático.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 15:45