Boa tarde colegas, minha consulta é sobre envio de correio CC (cópia carbono) no correio, tenho uma função onde envio
então .cc eu tenho ele em uma caixa de texto (campo de texto) onde existe outra função que valida o campo, o email digitado. mas qual validação de e-mail você poderia usar já que nesse campo (.cc) tem dois ou mais e-mails, não apenas um e-mail (cc: xxxx@gmail.lcom; xxxg@hotmail.com; yyxxy@yahoo.com).
no código digite:
.To = Me.emailUsuario
.CC = Me.email_super
.CC = Me.email_super2
.Subject = Nz(Me.Asunto, "")
.Body = Nz(Me.Body, "")
.Importance = olImportanceHigh
.Send
mas não funcionou, só manda um email .cc digitado, o segundo .cc: digitado não manda mais (.CC = Me.email_super2). Como seria a sintaxe nesse caso ou qual função você usaria para validar dois ou mais emails em um campo.- Muito obrigado desde já pela atenção. Bom Dia.
- Código:
Private Function EnvioEmail() As Boolean
On Error GoTo ManipulaError
Dim oApp As Outlook.Application
Dim oMail As Outlook.MailItem
If Me.emailUsuario <> "" Then
Set oApp = CreateObject("Outlook.Application")
Set oMail = oApp.CreateItem(olMailItem)
With oMail
.To = Me.emailUsuario
.CC = Me.email_super
.Body = Nz(Me.Body, "")
.Send
End With
Set oApp = Nothing
EnvioEmail = True
Else
MsgBox "ESPECIFIQUE UNA DIRECCION DE CORREO ELECTRONICO", vbExclamation, "Aviso"
Me.emailUsuario.SetFocus
End If
Salir:
Exit Function
ManipulaError:
MsgBox Err.Number & " : " & Err.Description
End Function
então .cc eu tenho ele em uma caixa de texto (campo de texto) onde existe outra função que valida o campo, o email digitado. mas qual validação de e-mail você poderia usar já que nesse campo (.cc) tem dois ou mais e-mails, não apenas um e-mail (cc: xxxx@gmail.lcom; xxxg@hotmail.com; yyxxy@yahoo.com).
no código digite:
.To = Me.emailUsuario
.CC = Me.email_super
.CC = Me.email_super2
.Body = Nz(Me.Body, "")
.Send
mas não funcionou, só manda um email .cc digitado, o segundo .cc: digitado não manda mais (.CC = Me.email_super2). Como seria a sintaxe nesse caso ou qual função você usaria para validar dois ou mais emails em um campo.- Muito obrigado desde já pela atenção. Bom Dia.