Tenho uma tabela em access. Ao qual o Nome do Campo " Aniversário" seu o tipo de dados está configurado para Data/Hora.
Ao realizar um determinado check de um cliente , e este campo Aniversário estiver vazio, eu executo um procedimento ao qual me abre uma caixa de texto onde eu digito a data de nascimento do cliente para então armazenar.
Se eu preencher 12/02/1976, ao conferir, foi salvo assim : 00:04:22
Se eu preencher 12021976 então nada foi salvo.
Mediante a isso, como devo proceder no comando abaixo ?
If IsNull(varBuscaAniversario) Then
Call MCPF
MsgBox ("Confirme a Data Nascimento do Cliente")
Dim varAniversario As Variant
varAniversario = InputBox("Entre com a Data Nascimento do Cliente", "Adicionar")
DoCmd.RunSQL "UPDATE TblCad_Cliente Set [TblCad_Cliente].[Aniversario] = " & varAniversario & " WHERE [TblCad_Cliente].[IdCliente] = " & Forms("FrmPDV" & A).Form.Txt_Cod & ""
P1 = 1
GoTo Volte1
End If
Muito obrigado desde já
Ao realizar um determinado check de um cliente , e este campo Aniversário estiver vazio, eu executo um procedimento ao qual me abre uma caixa de texto onde eu digito a data de nascimento do cliente para então armazenar.
Se eu preencher 12/02/1976, ao conferir, foi salvo assim : 00:04:22
Se eu preencher 12021976 então nada foi salvo.
Mediante a isso, como devo proceder no comando abaixo ?
If IsNull(varBuscaAniversario) Then
Call MCPF
MsgBox ("Confirme a Data Nascimento do Cliente")
Dim varAniversario As Variant
varAniversario = InputBox("Entre com a Data Nascimento do Cliente", "Adicionar")
DoCmd.RunSQL "UPDATE TblCad_Cliente Set [TblCad_Cliente].[Aniversario] = " & varAniversario & " WHERE [TblCad_Cliente].[IdCliente] = " & Forms("FrmPDV" & A).Form.Txt_Cod & ""
P1 = 1
GoTo Volte1
End If
Muito obrigado desde já