Prezados mestres, boa noite.
Gostaria de uma luz de vossas majestades.
Estou tentando montar um programa para controle de cotações para uso próprio.
Segue meu raciocínio:
Tenho um FORM com três tabelas relacionadas (não sei se estão relacionadas corretamente).
Na tabela principal, coloco as informações básicas da cotação (data da cotação, nome da cotação, número da cotação, etc...)
Em uma das tabelas vinculadas, informo quem são os fornecedores que pretendo enviar a cotação.
Na outra tabela vinculada, informo os itens que serão cotados.
1º ponto: Estou tentando (e não conseguindo) lincar os itens da cotação aos fornecedores.
2º ponto: Não consegui lançar o valor de cada fornecedor (no mesmo item). Depois disso vou gerar relatórios para verificar qual o fornecedor ficou com o menor preço para cada item por cotação.
Será se os mestres podem me auxiliar indicando o caminho?
Gostaria de uma luz de vossas majestades.
Estou tentando montar um programa para controle de cotações para uso próprio.
Segue meu raciocínio:
Tenho um FORM com três tabelas relacionadas (não sei se estão relacionadas corretamente).
Na tabela principal, coloco as informações básicas da cotação (data da cotação, nome da cotação, número da cotação, etc...)
Em uma das tabelas vinculadas, informo quem são os fornecedores que pretendo enviar a cotação.
Na outra tabela vinculada, informo os itens que serão cotados.
1º ponto: Estou tentando (e não conseguindo) lincar os itens da cotação aos fornecedores.
2º ponto: Não consegui lançar o valor de cada fornecedor (no mesmo item). Depois disso vou gerar relatórios para verificar qual o fornecedor ficou com o menor preço para cada item por cotação.
Será se os mestres podem me auxiliar indicando o caminho?
- Anexos
- Cotação.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (81 Kb) Baixado 18 vez(es)