Criei um relatório no estilo de uma Carta. Puxa os dados do cliente que eu selelcionei e exibe na carta.
Essa carta será enviada para os clientes.
Exemplo:
"Prezado cliente XXXX,
De acordo com a sua data de validade dd/mm/aa bla bla bla
Ass. Leonardo."
Tenho várias opções de como fazer exibir os dados do cliente.
Uma é criando várias Caixas de Texto direcionando cada campo da tabela pra cada caixa.
OK.
Porém outra opção(a que estou interessado) seria exibir todos os dados, tanto texto quanto os campos da tabela, dentro de apenas 1 Caixa de Texto.
Eu consigo exibir todos os dados normalmente colocando dentro da TextBox como segue abaixo.... Porem tudo está na mesma linha, não consigo pular um parágrafo.
="Prezado cliente " & [Tabela_C.Nome] & "De acordo com a sua data de validade " & [Tabela_C.Data] & "Ass. Leonardo."
Alguém conhece uma sintáxe que faz o texto ir para o próximo parágrafo?!
Ficando da seguinte maneira:
="Prezado cliente " & [Tabela_C.Nome] & XXX &"De acordo com a sua data de validade " & [Tabela_C.Data] & XXX &"Ass. Leonardo."
*Detalhe que pode mudar muita coisa. Caso não exista uma função dessa, terei que utilizar várias Caixas de Texto.
Att,
Leonardo
Essa carta será enviada para os clientes.
Exemplo:
"Prezado cliente XXXX,
De acordo com a sua data de validade dd/mm/aa bla bla bla
Ass. Leonardo."
Tenho várias opções de como fazer exibir os dados do cliente.
Uma é criando várias Caixas de Texto direcionando cada campo da tabela pra cada caixa.
OK.
Porém outra opção(a que estou interessado) seria exibir todos os dados, tanto texto quanto os campos da tabela, dentro de apenas 1 Caixa de Texto.
Eu consigo exibir todos os dados normalmente colocando dentro da TextBox como segue abaixo.... Porem tudo está na mesma linha, não consigo pular um parágrafo.
="Prezado cliente " & [Tabela_C.Nome] & "De acordo com a sua data de validade " & [Tabela_C.Data] & "Ass. Leonardo."
Alguém conhece uma sintáxe que faz o texto ir para o próximo parágrafo?!
Ficando da seguinte maneira:
="Prezado cliente " & [Tabela_C.Nome] & XXX &"De acordo com a sua data de validade " & [Tabela_C.Data] & XXX &"Ass. Leonardo."
*Detalhe que pode mudar muita coisa. Caso não exista uma função dessa, terei que utilizar várias Caixas de Texto.
Att,
Leonardo