Meus amigos ,boa tarde. Estou com um probleminha e peço a ajuda de vocês. Tenho um relatório com as seguintes colunas "despesa","código da despesa" e "valor da despesa". Tenho uma caixa de texto onde somo todas as despesas, mas preciso trazer agora em outras caixas de texto o valor das despesas com base em seus respectivos códigos. EX:
DESPESA TOTAL ....1000,00
------------------
DESPESA COM MATERIA PRIMA(cod 100)......500,OO
DESPESA COM MAQUINARIOS(cod 101)......500,00
Uma observação é que este relatório abre com um filtro de intervalo de datas e preciso que estes valores obedeçam esse intervalo de datas.
Outra observação é que estou usando o seguinte código" =DSoma("valor_despesa)";"Relatorio";"[Codigo]='102'")",mas ele não respeita o intervalo de datas por está buscando os dados direto da tabela, eu creio.
Desde já grato.
DESPESA TOTAL ....1000,00
------------------
DESPESA COM MATERIA PRIMA(cod 100)......500,OO
DESPESA COM MAQUINARIOS(cod 101)......500,00
Uma observação é que este relatório abre com um filtro de intervalo de datas e preciso que estes valores obedeçam esse intervalo de datas.
Outra observação é que estou usando o seguinte código" =DSoma("valor_despesa)";"Relatorio";"[Codigo]='102'")",mas ele não respeita o intervalo de datas por está buscando os dados direto da tabela, eu creio.
Desde já grato.