Prezados Amigos, boa noite!
Poderiam me ajudar mais uma vez, Estou quebrando a cabeça com uma situação.
Tenho um formulário "Cadastro_01" no qual tenho uma caixa de combinação chamada "Turno", nesta caixa é possível carregar uma consulta "12_Fonte_Turno", que carrega as informações "Manhã", "Tarde" e "Noite".
Quando eu selecionar uma destas opções, devo habilitar a caixa de combinação "OPdip_hc01" a receber a consulta "01_Operador_Clip_Manha", "02_Operador_Clip_Tarde" e ou "03_Operador_Clip_Noite". Desta forma facilito a seleção dos operadores diminuindo a quantidade que será visualizado.
Criei uma macro para chamar a consulta, mas não estou conseguindo unir, e fazer a consulta carregar na caixa de combinação "OPdip_hc01".
Obrigado e desculpe pela inexperiência.
Private Sub OPdip_hc01_Change()
If Me.Turno = "Manhã" Then
Me.OPdip_hc01 = ? 01_Operador_Clip_Manha
If Me.Turno = "Tarde" Then
Me.OPdip_hc01 = ? 01_Operador_Clip_Tarde
If Me.Turno = "Noite" Then
Me.OPdip_hc01 = ? 01_Operador_Clip_Noite
End If
End Sub
Poderiam me ajudar mais uma vez, Estou quebrando a cabeça com uma situação.
Tenho um formulário "Cadastro_01" no qual tenho uma caixa de combinação chamada "Turno", nesta caixa é possível carregar uma consulta "12_Fonte_Turno", que carrega as informações "Manhã", "Tarde" e "Noite".
Quando eu selecionar uma destas opções, devo habilitar a caixa de combinação "OPdip_hc01" a receber a consulta "01_Operador_Clip_Manha", "02_Operador_Clip_Tarde" e ou "03_Operador_Clip_Noite". Desta forma facilito a seleção dos operadores diminuindo a quantidade que será visualizado.
Criei uma macro para chamar a consulta, mas não estou conseguindo unir, e fazer a consulta carregar na caixa de combinação "OPdip_hc01".
Obrigado e desculpe pela inexperiência.
Private Sub OPdip_hc01_Change()
If Me.Turno = "Manhã" Then
Me.OPdip_hc01 = ? 01_Operador_Clip_Manha
If Me.Turno = "Tarde" Then
Me.OPdip_hc01 = ? 01_Operador_Clip_Tarde
If Me.Turno = "Noite" Then
Me.OPdip_hc01 = ? 01_Operador_Clip_Noite
End If
End Sub