Boa tarde pessoal...
Novato de novo... hehehehehehehe
Tenho um form (Agenda) e um subform (Agenda-Reservada) dentro desse form (Agenda).
Estou fazendo uma consulta dentro do subform (Agenda-Reservada) que é basicamente consulta nas Reservas a data q o usuário quer ver a agenda. Nessa consulta uso o DLookup e funciona blz.
A minha dúvida é como dar um "Refresh" no subform (Agenda-Reservada) mostrando o resultado da consulta feita com o DLookup.
Espero ter explicado minha dificuldade.
Segue abaixo o código e desde já agradeço a todos pela ajuda.
[Data] = DLookup("[Reserva_Data]", "[Agenda]", "[Reserva_Data]=forms![Agenda-Frm]![Agenda-SubFrm]![Data]")
abrir = "Agenda-SubFrm"
CRIT = "Reserva_Data=forms![Agenda-SubFrm]!Data"
Rem DoCmd.OpenForm abrir, , , CRIT "assim funciona, mas ele abre uma tela nova com o subform
Rem Me.Refresh "assim ele dá Refresh só no form principal"
Rem Forms![agenda-frm]![agenda-subfrm].Refresh "deu erro
Rem Forms![agenda-subfrm].Refresh "deu erro
Novato de novo... hehehehehehehe
Tenho um form (Agenda) e um subform (Agenda-Reservada) dentro desse form (Agenda).
Estou fazendo uma consulta dentro do subform (Agenda-Reservada) que é basicamente consulta nas Reservas a data q o usuário quer ver a agenda. Nessa consulta uso o DLookup e funciona blz.
A minha dúvida é como dar um "Refresh" no subform (Agenda-Reservada) mostrando o resultado da consulta feita com o DLookup.
Espero ter explicado minha dificuldade.
Segue abaixo o código e desde já agradeço a todos pela ajuda.
[Data] = DLookup("[Reserva_Data]", "[Agenda]", "[Reserva_Data]=forms![Agenda-Frm]![Agenda-SubFrm]![Data]")
abrir = "Agenda-SubFrm"
CRIT = "Reserva_Data=forms![Agenda-SubFrm]!Data"
Rem DoCmd.OpenForm abrir, , , CRIT "assim funciona, mas ele abre uma tela nova com o subform
Rem Me.Refresh "assim ele dá Refresh só no form principal"
Rem Forms![agenda-frm]![agenda-subfrm].Refresh "deu erro
Rem Forms![agenda-subfrm].Refresh "deu erro