Boa noite. Estou precisando de sua ajuda, claro se possível. Tenho um projeto com a seguinte estrutura.uma tabela com saída de produtos bê outra tabela com descarte de produtos. Campos código de produto, qdte e data. Porém preciso fazer uma análise em relatório usando as duas tabelas na consulta, porém ao inserir a data os campos replicam os valores abaixo. Vcs teriam uma alternativa.? Já tirei a data e deu certo os cálculos. Mas gostaria de ter um relatório por data, para saber o q tínhamos naquele período.
2 participantes
Relatório duplicando informações
Arlei S Liberato- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Relatório duplicando informações
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Relatório duplicando informações
Arlei, seja bem vindo ao fórum.
Retirei sua mensagem do tópico onde você colocou. Criei um tópico próprio para sua dúvida, assim os assuntos não misturam.
Se possível, anexe seu arquivo para análise.
Veja no link abaixo como anexar arquivos aqui no fórum.
https://www.maximoaccess.com/t32003-como-postar-anexos-e-imagens-no-site-maximoaccess-com
Retirei sua mensagem do tópico onde você colocou. Criei um tópico próprio para sua dúvida, assim os assuntos não misturam.
Se possível, anexe seu arquivo para análise.
Veja no link abaixo como anexar arquivos aqui no fórum.
https://www.maximoaccess.com/t32003-como-postar-anexos-e-imagens-no-site-maximoaccess-com
.................................................................................
Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
Arlei S Liberato- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Relatório duplicando informações
Muito obrigado pela sua atenção. Amanhã eu coloco o anexo aqui. Novamente grato pela sua ajuda.