Olá pessoal. Em um formulario que ao clicar em um botão de opção que tem a função de aprovar o relatório. É executado com usuario autorizado. Chama um outro formulario desacoplado para que seja feita anotações pelo aprovador.
As tabelas desses formulários, são vinculadas atraves do campo NrDocumento.
Ao abrir o formulario desacoplado, este carrega o número do documento contindo no formulario anterior.
O que estou precisando? Que quando o formulario desacoplado seja carregado traga outras informações contidas no formulario anterior alem do campo NrDocumento.
Estou usando via OpenArgs, não estou conseguindo. Estou começando a estudar recordset e formularios desacoplados, não tenho muitas habilidades.
segue os codigos utilizados:
No Evento Clicar da opção Aprovar:
Private Sub Aprovacao_Click()
DoCmd.OpenForm "FrmDComentario", , , , , , Me.nrDocumento
End Sub
No envento abrir do formulario desacoplado:
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Me.TxtDocNr = OpenArgs
Me.TxtDataAprov = Date
Me.TxtAprovadopor = login.USUARIO
End Sub
Até aqui o formulario desacoplado ta funcionando o que preciso e carregar mais 2 campos por exemplo: Txt2 e Tx3.
Agradeço antecipadamente.
As tabelas desses formulários, são vinculadas atraves do campo NrDocumento.
Ao abrir o formulario desacoplado, este carrega o número do documento contindo no formulario anterior.
O que estou precisando? Que quando o formulario desacoplado seja carregado traga outras informações contidas no formulario anterior alem do campo NrDocumento.
Estou usando via OpenArgs, não estou conseguindo. Estou começando a estudar recordset e formularios desacoplados, não tenho muitas habilidades.
segue os codigos utilizados:
No Evento Clicar da opção Aprovar:
Private Sub Aprovacao_Click()
DoCmd.OpenForm "FrmDComentario", , , , , , Me.nrDocumento
End Sub
No envento abrir do formulario desacoplado:
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Me.TxtDocNr = OpenArgs
Me.TxtDataAprov = Date
Me.TxtAprovadopor = login.USUARIO
End Sub
Até aqui o formulario desacoplado ta funcionando o que preciso e carregar mais 2 campos por exemplo: Txt2 e Tx3.
Agradeço antecipadamente.