Olá colegas, vocês poderiam me auxiliar na seguinte situação:
Tenho uma consulta com vários paramentros que me retornam os registros que faltam a provação.
Esses registros que faltam a aprovação e que contenham determinadas condições serão dada uma aprovação em lote.
Com isso consegui utilizando o codigo logo abaixo.
Mais o que estou precisando? A aprovação via record set é dada as cegas. Gostaria de saber se tem como obter um retorno tipo uma caixa de mensagem com todos os registros atualizados pelo record set na aprovação?
Agradeço antecipadamente.
Segue o codigo:
Private Sub Comando107_Click()
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("SELECT nrDocumento, campo1, campo2, campo3 FROM BDados WHERE Campo3=true and Campo2 = false")
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
If rs.Fields("Campo1") = "Aprovado" Then
rs.Fields("Campo2") = True
End If
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
Set rs = Nothing
Set db = Nothing
End Sub
Tenho uma consulta com vários paramentros que me retornam os registros que faltam a provação.
Esses registros que faltam a aprovação e que contenham determinadas condições serão dada uma aprovação em lote.
Com isso consegui utilizando o codigo logo abaixo.
Mais o que estou precisando? A aprovação via record set é dada as cegas. Gostaria de saber se tem como obter um retorno tipo uma caixa de mensagem com todos os registros atualizados pelo record set na aprovação?
Agradeço antecipadamente.
Segue o codigo:
Private Sub Comando107_Click()
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("SELECT nrDocumento, campo1, campo2, campo3 FROM BDados WHERE Campo3=true and Campo2 = false")
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
If rs.Fields("Campo1") = "Aprovado" Then
rs.Fields("Campo2") = True
End If
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
Set rs = Nothing
Set db = Nothing
End Sub