Bom dia Caros Colegas do Fórum.
estou tentando fazer uma operação em um formulário entre duas caixas de texto para obter o seguinte resultado:
ao digitar um texto na caixa de texto TxtNome, preencher as caixas de texto Txt1, Txt2, Txt3, ......, simultaneamente conforme cada letra digitada na caixa de texto TxtNome.
ou seja: caixa de texto TxtNome: ABCDE
caixa de texto Txt1: A
caixa de texto Txt2: B
caixa de texto Txt3: C
caixa de texto Txt4: D
caixa de texto Txt5: E
Da mesma forma limpar as caixas de texto Txt1, Txt2, Txt3...... conforme for deletando as letras da caixa de texto TxtNome.
isso tudo feito em tempo de execução.
eu consegui fazer, mas acontece o seguinte: a caixa de texto Txt1 só atualiza depois que eu digito a segunda letra na caixa de texto TxtNome, ou seja, eu digito A e a caixa Txt1 fica vazia, eu digito B e a caixa Txt1 atualiza para A e assim por diante.
eu estou utilizando da seguinte forma:
gostaria de saber também se há também alguma forma de criar um Loop (for next), para evitar colocar
diversas linhas, "Me.Txt1.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 1, 1)", uma para cada caixa de texto que receberão as letras.
Private Sub TxtNome_KeyPress(KeyAscii As Integer)
KeyAscii = Asc(UCase(Chr(KeyAscii)))
Me.Txt1.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 1, 1)
Me.Txt2.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 2, 1)
Me.Txt3.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 3, 1)
Me.Txt4.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 4, 1)
Me.Txt5.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 5, 1)
End Sub
Agradeço imensamente e de forma antecipada aos colegas do fórum que possam me ajudar.
Gerson.
estou tentando fazer uma operação em um formulário entre duas caixas de texto para obter o seguinte resultado:
ao digitar um texto na caixa de texto TxtNome, preencher as caixas de texto Txt1, Txt2, Txt3, ......, simultaneamente conforme cada letra digitada na caixa de texto TxtNome.
ou seja: caixa de texto TxtNome: ABCDE
caixa de texto Txt1: A
caixa de texto Txt2: B
caixa de texto Txt3: C
caixa de texto Txt4: D
caixa de texto Txt5: E
Da mesma forma limpar as caixas de texto Txt1, Txt2, Txt3...... conforme for deletando as letras da caixa de texto TxtNome.
isso tudo feito em tempo de execução.
eu consegui fazer, mas acontece o seguinte: a caixa de texto Txt1 só atualiza depois que eu digito a segunda letra na caixa de texto TxtNome, ou seja, eu digito A e a caixa Txt1 fica vazia, eu digito B e a caixa Txt1 atualiza para A e assim por diante.
eu estou utilizando da seguinte forma:
gostaria de saber também se há também alguma forma de criar um Loop (for next), para evitar colocar
diversas linhas, "Me.Txt1.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 1, 1)", uma para cada caixa de texto que receberão as letras.
Private Sub TxtNome_KeyPress(KeyAscii As Integer)
KeyAscii = Asc(UCase(Chr(KeyAscii)))
Me.Txt1.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 1, 1)
Me.Txt2.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 2, 1)
Me.Txt3.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 3, 1)
Me.Txt4.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 4, 1)
Me.Txt5.Value = Mid(Me.TxtNome.Text, 5, 1)
End Sub
Agradeço imensamente e de forma antecipada aos colegas do fórum que possam me ajudar.
Gerson.