Olá pessoal, estou criando um formulário e preciso que apareça uma imagem para mim quando digitar um número.
Por exemplo quando digito o número 1, no quadro da imagem tem que aparecer uma foto relacionado a esse número 1.
Depois quero colocar uma mensagem embaixo dessa imagem conforme a imagem for escolhida.
Quero outra mensagem quando relacionar duas imagens, por exemplo, imagem 1 e imagem 2 o resultado deve aparecer embaixo.
Sou novo no access.
Consegui fazer no excel, mas fica muito pesado o arquivo. Se puderem me ajudar, agradeço. Assim posso aprender mais também sobre VBA.
Deus abençoe, obrigado por enquanto.
Por exemplo quando digito o número 1, no quadro da imagem tem que aparecer uma foto relacionado a esse número 1.
Depois quero colocar uma mensagem embaixo dessa imagem conforme a imagem for escolhida.
Quero outra mensagem quando relacionar duas imagens, por exemplo, imagem 1 e imagem 2 o resultado deve aparecer embaixo.
Sou novo no access.
Consegui fazer no excel, mas fica muito pesado o arquivo. Se puderem me ajudar, agradeço. Assim posso aprender mais também sobre VBA.
Deus abençoe, obrigado por enquanto.
- Anexos
- cartas.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (17 Kb) Baixado 11 vez(es)
Última edição por lucianoshock em 28/7/2021, 13:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão do arquivo.)