Boa noite pessoal
Fiquei em dúvida se postava aqui ou em fomulários já que minha dúvida envolve os 2.
Uso o excel já tem um bom tempo porém agora pretendo aprender mais sobre access e pra isso queria saber se é possível :
tenho as seguintes tabelas em meu aplicativo:
tbCidades(Está relacionada com a tbEstado e Distrito)
tbDistritos(Está relacionada com a tbCidades e Estados)
tbEstados(Está relacionada com a tbCidades e Distrito)
tbRotas_Base (possui somente as rotas origem e destino que são base para precificação do frete)
tbRotasCadastradas (possui as rotas origem destino que não são base)
tbBaselog (Tabela que armazenará na mesma linha as rotas base e rotas cadastradas )
No excel tenho todas as informações em uma linha ( origem base, destino base, origem não base, destino não base, preço km, etc...)
No vba do excel eu consigo criar formulários que já inicializam com as rotas e também posso escolher onde salvar, alguém sabe me dizer se isso é possível no Access ?
Quero inicializar o formulário com as rotas e gravar na tabela tbBaseLog
Fiquei em dúvida se postava aqui ou em fomulários já que minha dúvida envolve os 2.
Uso o excel já tem um bom tempo porém agora pretendo aprender mais sobre access e pra isso queria saber se é possível :
tenho as seguintes tabelas em meu aplicativo:
tbCidades(Está relacionada com a tbEstado e Distrito)
tbDistritos(Está relacionada com a tbCidades e Estados)
tbEstados(Está relacionada com a tbCidades e Distrito)
tbRotas_Base (possui somente as rotas origem e destino que são base para precificação do frete)
tbRotasCadastradas (possui as rotas origem destino que não são base)
tbBaselog (Tabela que armazenará na mesma linha as rotas base e rotas cadastradas )
No excel tenho todas as informações em uma linha ( origem base, destino base, origem não base, destino não base, preço km, etc...)
No vba do excel eu consigo criar formulários que já inicializam com as rotas e também posso escolher onde salvar, alguém sabe me dizer se isso é possível no Access ?
Quero inicializar o formulário com as rotas e gravar na tabela tbBaseLog