Boa tarde!
Venho por meio deste, tentar uma solução para uma dúvida. Ainda não tenho domínio sobre a linguagem SQL e VBA, por isso, talvez algumas de minhas dúvidas possam parecer óbvias, portanto, já peço desculpas de imediato.
Bom... A minha dúvida é a seguinte:
Eu consigo criar um formulário de pesquisa filtrando apenas o Número, por exemplo. Porém, não sei criar esse filtro em conjunto conforme citado acima.
Venho por meio deste, tentar uma solução para uma dúvida. Ainda não tenho domínio sobre a linguagem SQL e VBA, por isso, talvez algumas de minhas dúvidas possam parecer óbvias, portanto, já peço desculpas de imediato.
Bom... A minha dúvida é a seguinte:
- Eu tenho uma tabela de Documentos Fiscais cujos campos são: ChaveDeAcesso, Modelo, Status, Numero, Tipo, Finalidade, Emissao, Emitente, Destinatario, Valor;
- Eu preciso criar um formulário para filtrar os campos: Numero, Modelo, Emissao, Emitente, Destinatario individualmente ou de forma comum;
- A partir desse filtro, eu consiga ver uma relação em uma ListBox ou um subFormulário;
- A partir desse filtro, caso seja necessário, eu consiga gerar um relatório filtrado com essas informações.
Eu consigo criar um formulário de pesquisa filtrando apenas o Número, por exemplo. Porém, não sei criar esse filtro em conjunto conforme citado acima.