Olá estou criando um formulário "adchist" com um text.box "historico" onde você coloca algumas informações sobre a compra do cliente e quando você clica no botão "SubmetHist" ele deve copiar o que foi escrito no textbox, fechar o formulário, abrir outro formulário - "Cadastro de Cliente", liberar a text.box "Histórico" colocar o cursor no final do texto que já existe e colar o texto que foi copiado.
Não consigo fazer o cursor ficar no final do texto da text.box "Histórico", poderiam ajudar? Segue a programação:
Obs. Não sou programador.
Private Sub SubmitHist_Click()
Me.Historico.SetFocus
Me.Historico.SelStart = 0
Me.Historico.SelLength = VBA.Len(Me.Historico.Text)
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "Cadastro de Clientes", acNormal
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Locked = False
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SetFocus
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SelectionStart = Forms![Cadastro de Clientes].TextLength)
A última linha dá erro, ainda tenho que criar o código para colar e para bloquear o text.box novamente, mas isso consigo fazer.
O SetFocus seleciona todo o texto da text.box, se eu mandar colar direto perco o texto que já existia e não é essa a ideia.
Desde já grato pela ajuda.
Não consigo fazer o cursor ficar no final do texto da text.box "Histórico", poderiam ajudar? Segue a programação:
Obs. Não sou programador.
Private Sub SubmitHist_Click()
Me.Historico.SetFocus
Me.Historico.SelStart = 0
Me.Historico.SelLength = VBA.Len(Me.Historico.Text)
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "Cadastro de Clientes", acNormal
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Locked = False
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SetFocus
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SelectionStart = Forms![Cadastro de Clientes].TextLength)
A última linha dá erro, ainda tenho que criar o código para colar e para bloquear o text.box novamente, mas isso consigo fazer.
O SetFocus seleciona todo o texto da text.box, se eu mandar colar direto perco o texto que já existia e não é essa a ideia.
Desde já grato pela ajuda.