Boa tarde companheiros,
Comecei agora a utilizar o Access para registar dados (informação académica – dados pessoais dos estudantes e classificações nas disciplinas).
Mas os meus conhecimentos básicos, não me permitem avançar e por isso venho pedir a vossa ajuda.
Será que é possível, criar um documento no Access semelhante a uma certidão com o aproveitamento dos estudantes?
Na base de dados que criei e que agora partilho, pretendo recolher os dados dos estudantes e as classificações que obtiveram nas disciplinas (tabela tblRegAv) e pretendia utilizar esses dados em formato de tabela/listagem num documento em conjunto com os dados que estão na consulta “cnsCertidao” dados estes que pretendia colocar num texto corrido antes da tabela das disciplinas (tabela tblRegAv).
Como posso fazer isso no Access? Através de um Relatório?
Agradeço a ajuda que possam dispensar.
Comecei agora a utilizar o Access para registar dados (informação académica – dados pessoais dos estudantes e classificações nas disciplinas).
Mas os meus conhecimentos básicos, não me permitem avançar e por isso venho pedir a vossa ajuda.
Será que é possível, criar um documento no Access semelhante a uma certidão com o aproveitamento dos estudantes?
Na base de dados que criei e que agora partilho, pretendo recolher os dados dos estudantes e as classificações que obtiveram nas disciplinas (tabela tblRegAv) e pretendia utilizar esses dados em formato de tabela/listagem num documento em conjunto com os dados que estão na consulta “cnsCertidao” dados estes que pretendia colocar num texto corrido antes da tabela das disciplinas (tabela tblRegAv).
Como posso fazer isso no Access? Através de um Relatório?
Agradeço a ajuda que possam dispensar.
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- MA.zip
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