Bom dia a todos!
Gostaria de inicialmente pedir desculpas caso essa minha dúvida já tenha sido tirada aqui no fórum e eu não a econtrei. Garimpei bastante! Mas nada!
Estou criando um formulário que servirá para impressão de relatório de acordo com o que estiver selecionado neste form. Nele tenho uma caixa de texto com máscara para data e uma combo para selecionar uma ou outra opção, no caso "POSITIVA" ou "NEGATIVA" e um botão para imprimir que aplicará o filtro para abrir o relatório em questão.
O Filtro está assim:
Já recebi vários erros como: Erro em tempo de execução: voce nao pode fazer referencia a uma propriedade ou a um metodo de um controle, a menos que o controle tenho o foco.
O último erro foi de estouro.
Não consigo identificar o que está errado no código do filtro.
Vou anexar o BD com os objetos envolvidos para facilitar o compreensão e resolução.
Agradeço a todos que se dispuserem a ajudar.
Gostaria de inicialmente pedir desculpas caso essa minha dúvida já tenha sido tirada aqui no fórum e eu não a econtrei. Garimpei bastante! Mas nada!
Estou criando um formulário que servirá para impressão de relatório de acordo com o que estiver selecionado neste form. Nele tenho uma caixa de texto com máscara para data e uma combo para selecionar uma ou outra opção, no caso "POSITIVA" ou "NEGATIVA" e um botão para imprimir que aplicará o filtro para abrir o relatório em questão.
O Filtro está assim:
- Código:
Private Sub imgPrint_Click()
Dim j As Boolean, filtro As String
filtro = "base_covid.dtTestePCRrapid = #" & Format(Me!txtData, "mm/dd/yyyy") & "#" And "base_covid.resultado = """ & Me!Texto43.Value & """"
DoCmd.OpenReport "RptListaNeg", acViewPreview, , filtro
End Sub
Já recebi vários erros como: Erro em tempo de execução: voce nao pode fazer referencia a uma propriedade ou a um metodo de um controle, a menos que o controle tenho o foco.
O último erro foi de estouro.
Não consigo identificar o que está errado no código do filtro.
Vou anexar o BD com os objetos envolvidos para facilitar o compreensão e resolução.
Agradeço a todos que se dispuserem a ajudar.
- Anexos
- Covid.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (84 Kb) Baixado 2 vez(es)