Ola pessoal Boa tarde!
Então venho mais uma vez solicitar ajuda de vcs.
Eu tenho um BD, onde uma tabela é de clientes e outra é de serviços, resumidamente eu gostaria de no Form Serviços, ao selecionar em uma caixa de combinação o nome do cliente, o campo endereço apareça automaticamente.
minha TAB serviços, o nome e o endereço eu puxo com assistente de pesquisa da TAB cliente.
Ex...
Abri o Formulário para cadastrar um novo serviço.
Codigo: --
Nome: --
Data: --
Endereço: --
Tipo serviço: --
Preço: --
Seleciono o nome Raphael por caixa de combinação em modo assistente de pesquisa puxando da TAB cliente.
Codigo: Campo editavel
Nome: Raphael
Data: Campo editavel
Endereço: Rua Dez (ao selecionar Raphael, ele reconhece que é da Rua Dez e preenche o campo Endereço)
Tipo serviço: Campo editavel
Preço: Campo editavel
esses dados são salvos na TAB serviço.
é mais ou menos isso ai, se não ficou explicativo me perdoem. Caso necessitem de alguma informação mais detalhada, estarei aqui para responder.
Agradeço ao fórum e a todos os amigos que colaboram!
Então venho mais uma vez solicitar ajuda de vcs.
Eu tenho um BD, onde uma tabela é de clientes e outra é de serviços, resumidamente eu gostaria de no Form Serviços, ao selecionar em uma caixa de combinação o nome do cliente, o campo endereço apareça automaticamente.
minha TAB serviços, o nome e o endereço eu puxo com assistente de pesquisa da TAB cliente.
Ex...
Abri o Formulário para cadastrar um novo serviço.
Codigo: --
Nome: --
Data: --
Endereço: --
Tipo serviço: --
Preço: --
Seleciono o nome Raphael por caixa de combinação em modo assistente de pesquisa puxando da TAB cliente.
Codigo: Campo editavel
Nome: Raphael
Data: Campo editavel
Endereço: Rua Dez (ao selecionar Raphael, ele reconhece que é da Rua Dez e preenche o campo Endereço)
Tipo serviço: Campo editavel
Preço: Campo editavel
esses dados são salvos na TAB serviço.
é mais ou menos isso ai, se não ficou explicativo me perdoem. Caso necessitem de alguma informação mais detalhada, estarei aqui para responder.
Agradeço ao fórum e a todos os amigos que colaboram!
Última edição por Lisbeky em 15/4/2021, 12:36, editado 1 vez(es)