Bom dia Srs.
Tenho um formulario principal de lançamento de despesas (tbl_financeiro) e outro formulário que é uma sub que é o frm_parcelas a ideia e que no valor total da despesas o sistema divida de acordo com a quantidade de parcelas informada e de conforme eu coloque a data do primeiro vencimento ele também gere as parcelas a cada 30 dias.
Bom tudo que falei consegui realizar quando vou no be os dados aparecem da maneira que pedi na Tabela (tbl_parcelas), porém não está atualizando o subformulário segue abaixo o código e veja se alguém pode me ajudar já quebrei cabeça e não achei o erro.
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Tbl_parcelas") 'Abre Tbl_Parcelas
valor_parcelas = txt_soma / Txt_Qtd_Parcelas 'Valor de cada Parcela
For I = 1 To Me.Txt_Qtd_Parcelas 'Insere as Parcela na Tbl_parcelas
rs.AddNew
rs("CodId_Financeiro") = Me.Txt_Saida
rs("Parcelas") = I & "/" & Me.Txt_Qtd_Parcelas
rs("Valor_Parcelas") = valor_parcelas
rs("Dt_Vencimento") = DateAdd("m", I - 1, Me.txt_Dt_PParcela) 'Calcula as datas de Vencto através da função DateAdd()
rs.Update
Next
rs.Close
db.Close
Me.Frm_parcelas.Requery 'Atualiza o SubForm
Obrigado
Tenho um formulario principal de lançamento de despesas (tbl_financeiro) e outro formulário que é uma sub que é o frm_parcelas a ideia e que no valor total da despesas o sistema divida de acordo com a quantidade de parcelas informada e de conforme eu coloque a data do primeiro vencimento ele também gere as parcelas a cada 30 dias.
Bom tudo que falei consegui realizar quando vou no be os dados aparecem da maneira que pedi na Tabela (tbl_parcelas), porém não está atualizando o subformulário segue abaixo o código e veja se alguém pode me ajudar já quebrei cabeça e não achei o erro.
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Tbl_parcelas") 'Abre Tbl_Parcelas
valor_parcelas = txt_soma / Txt_Qtd_Parcelas 'Valor de cada Parcela
For I = 1 To Me.Txt_Qtd_Parcelas 'Insere as Parcela na Tbl_parcelas
rs.AddNew
rs("CodId_Financeiro") = Me.Txt_Saida
rs("Parcelas") = I & "/" & Me.Txt_Qtd_Parcelas
rs("Valor_Parcelas") = valor_parcelas
rs("Dt_Vencimento") = DateAdd("m", I - 1, Me.txt_Dt_PParcela) 'Calcula as datas de Vencto através da função DateAdd()
rs.Update
Next
rs.Close
db.Close
Me.Frm_parcelas.Requery 'Atualiza o SubForm
Obrigado