Boa tarde Pessoal solicito o vosso apoio na resolução d seguinte problema
Estou desenvolvendo um BD, na qual faço lançamento de Receitas e Despesas para que no fim eu possa ter um relatório de resumo. Neste relatório vai aparecer apenas o MES , O SOMATORIO DAS RECEITAS DO MES, O SOMATORIO DAS DESPESAS DO MES e por conseguinte, o Saldo do Mês.
O problema encontrado é que, quando não a movimento de receita ou despesas em UM MES, esses dados não apareçam na consulta que alimenta o relatório. Agradeço desde já pela ajuda.
Estou desenvolvendo um BD, na qual faço lançamento de Receitas e Despesas para que no fim eu possa ter um relatório de resumo. Neste relatório vai aparecer apenas o MES , O SOMATORIO DAS RECEITAS DO MES, O SOMATORIO DAS DESPESAS DO MES e por conseguinte, o Saldo do Mês.
O problema encontrado é que, quando não a movimento de receita ou despesas em UM MES, esses dados não apareçam na consulta que alimenta o relatório. Agradeço desde já pela ajuda.