Bom dia! Prezados colegas, executo o código abaixo através de um botão no meu form.
Após esta linha " CurrentDb.Execute "INSERT INTO contatos1....", dá uma mensagem de erro. O registro fica salvo, tudo certo, mas não executa o restante do código.
Algum dos colegas poderia me dar uma luz?
Desde já, agradeço imensamente a atenção.
- Código:
Private Sub Comando39_Click()
If IsNull(Me.CONT) Then
Me.CONT = "ATUALIZAR CONTATO"
Else
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
CurrentDb.Execute "INSERT INTO cadcont (COD,empr,cont,depto,cargo,email,TEL1,TEL2,CEL1,CEL2) VALUES ('" & Me.cod & "','" & Me.EMPR & "','" & Me.CONT & "','" & Me.DEPTO & "','" & Me.CARGO & "','" & Me.EMAIL & "','" & Me.TEL1 & "','" & Me.TEL2 & "','" & Me.CEL1 & "','" & Me.CEL2 & "')"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO contatos1 ([Primeiro nome],[Empresa],[Departamento],[Cargo],[Rua do endereço comercial],[Cidade do endereço comercial],[Estado do endereço comercial],[cep do endereço comercial],[telefone],[telefone comercial2],[telefone celular],[número do pager],[fax comercial],[email eletrônico],[página da web],[Nome para exibição],[Arquivar como]) values ( '" & UCase(Me!CONT) & "','" & UCase(Me!EMPR) & "','" & StrConv(Me.DEPTO, vbProperCase, 3) & "','" & StrConv(Me.CARGO, vbProperCase, 3) & "','" & UCase(Me.END) & "','" & StrConv(Me.CID, vbProperCase, 3) & "','" & UCase(Me.UF) & "','" & Me.CEP & "','" & Me!TEL1 & "','" & Me!TEL2 & "','" & Me!CEL1 & "','" & Me!CEL2 & "','" & Me!FAX & "','" & LCase(Me.EMAIL) & "','" & LCase(Me.SITE) & "','" & UCase(Me.CONT) & "','" & UCase(Me.CONT) & "')"
msgbox "Cadastro Empresa Realizado com Sucesso", vbInformation + vbOKOnly, "Hespérides"
DoCmd.Close
Forms!cadped.Visible = True
End If
End Sub
Após esta linha " CurrentDb.Execute "INSERT INTO contatos1....", dá uma mensagem de erro. O registro fica salvo, tudo certo, mas não executa o restante do código.
Algum dos colegas poderia me dar uma luz?
Desde já, agradeço imensamente a atenção.