Boa tarde
Estou com a seguinte situação:
- Tenho uma consulta com determinadas informações apresentadas em um subformulário (continuo), com um botão de alteração que chama os dados do respectivo registro na tabela para manutenção em um outro forumulário (fomulario pop up). O formulário abre normalmente, e, caso faça qualquer alteração, e tente fechar o formulario recebo a mensagem:
Erro em tempo de execução 2465: Erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto.
O código que uso no evento após atualizar do formulário é:
Private Sub Form_AfterUpdate()
'On Error GoTo Err_Comando3_Click
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "frm_Agenda"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
DoCmd.Close acForm, "inicio"
Me.Form.subfrm_Agendamentos.Requery
Exit_Comando3_Click:
Exit Sub
'Err_Comando3_Click:
'MsgBox Err.Description
'Resume Exit_Comando3_Click
End Sub
O erro é reclamado na linha Me.Form.subfrm_Agendamentos.Requery....., comentei o erro para ter o retorno do banco......., mas, se tirar o comentário, dá o mesmo erro.
Meu formulário prioncipal chama-se frm_agenda, tenho um subfrm_agendados onde tenho esta manutenção, com um botão alterar, abrindo um segundo formulário frm_manterconsultas.....
Uso o access 2007.
Será que alguem te alguma ideia do que possa fazer para resolver
Estou com a seguinte situação:
- Tenho uma consulta com determinadas informações apresentadas em um subformulário (continuo), com um botão de alteração que chama os dados do respectivo registro na tabela para manutenção em um outro forumulário (fomulario pop up). O formulário abre normalmente, e, caso faça qualquer alteração, e tente fechar o formulario recebo a mensagem:
Erro em tempo de execução 2465: Erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto.
O código que uso no evento após atualizar do formulário é:
Private Sub Form_AfterUpdate()
'On Error GoTo Err_Comando3_Click
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "frm_Agenda"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
DoCmd.Close acForm, "inicio"
Me.Form.subfrm_Agendamentos.Requery
Exit_Comando3_Click:
Exit Sub
'Err_Comando3_Click:
'MsgBox Err.Description
'Resume Exit_Comando3_Click
End Sub
O erro é reclamado na linha Me.Form.subfrm_Agendamentos.Requery....., comentei o erro para ter o retorno do banco......., mas, se tirar o comentário, dá o mesmo erro.
Meu formulário prioncipal chama-se frm_agenda, tenho um subfrm_agendados onde tenho esta manutenção, com um botão alterar, abrindo um segundo formulário frm_manterconsultas.....
Uso o access 2007.
Será que alguem te alguma ideia do que possa fazer para resolver