Olá
Tenho a seguinte consulta
E filtro através deste código, o que acontece é que depois não mostra todos os registos, apos filtrar e se filtrarmos pelas varias opções filtra e aparecem os registos.
Obrigado
Tenho a seguinte consulta
- Código:
SELECT tblConsulta.IDConsulta, tblConsulta.Data, tblConsulta.IDUtente, tblUtentes.Nome, tblConsulta.IDLocalConsulta, tblLocalConsulta.LocalConsulta, tblConsulta.IDEspecialidade, tblEspecialidades.Especialidade, tblConsulta.Acompanhamente, tblConsulta.Motorista, tblConsulta.ServicosPublicosPrivados, tblConsulta.VisitasAmigosFamiliares, tblConsulta.Consulta, tblConsulta.IDLocalInternamento, tblInternamento.LocalInternamento, tblConsulta.MotivoEnvio, tblConsulta.Obs, tblConsulta.EstadoSaude, tblConsulta.DataAltaClinica, tblConsulta.LocalUrgencias, tblLocalUrgencia.LocalUrgencia
FROM ((((tblUtentes INNER JOIN tblConsulta ON tblUtentes.IDUtentes = tblConsulta.IDUtente) LEFT JOIN tblLocalUrgencia ON tblConsulta.LocalUrgencias = tblLocalUrgencia.IDLocalUrgencia) LEFT JOIN tblInternamento ON tblConsulta.IDLocalInternamento = tblInternamento.IDLocalInternamento) LEFT JOIN tblEspecialidades ON tblConsulta.IDEspecialidade = tblEspecialidades.IDEspecialidade) LEFT JOIN tblLocalConsulta ON tblConsulta.IDLocalConsulta = tblLocalConsulta.IDLocalConsulta;
E filtro através deste código, o que acontece é que depois não mostra todos os registos, apos filtrar e se filtrarmos pelas varias opções filtra e aparecem os registos.
- Código:
Private Sub txtPesquisa_Change()
On Error GoTo trataErro
Select Case Me!mdlOpcao
Case 1
strFiltro = "Nome LIKE '*" & Me.txtpesquisa.Text & "*' "
Case Is = 2
strFiltro = "ServicosPublicosPrivados LIKE '*" & Me.txtpesquisa.Text & "*' "
Case Is = 3
strFiltro = "Consulta LIKE '*" & Me.txtpesquisa.Text & "*' "
Case Is = 4
strFiltro = "Especialidade LIKE '*" & Me.txtpesquisa.Text & "*' "
End Select
Me.[frmSubConsultasUtentes].Form.RecordSource = "SELECT * FROM ConsConsultasUtentes WHERE " & strFiltro
trataErro:
If Err.Number = 3145 Then
MsgBox " Escolha primeiro a Opção de filtragem", vbCritical, "Atenção"
End If
End Sub
Obrigado