Quero pedir ajuda para poder criar um saldo de Estoque Agrupado por empresa. Explicando...
Cuido do estoque de um Grupo de 3 Empresas, ou seja, envio material para as 3, então o que estou querendo fazer na nova versão do controle que estou criando, é mensurar o estoque por empresa, mas não estou conseguindo agrupar de forma que me dê o resultado correto, me parece que está somando o que não deveria somar. Por exemplo, tem itens como Sapatos, e Meias que vão para as 3 empresas, ou seja, eu dou entrada do montante em apenas uma empresa, mas na hora da saídas estes itens de exemplo citado, vão para as três, e claro tem itens, como uniformes que cada um vai para a devida empresa(Acho que isso é um problema em questão de adaptar o controle).
No exemplo veja que eu tenho apenas 2 itens de saídas que é CAMISA PÓLO CINZA/TAM EGG, e MEIA(Este duas saídas para empresas diferentes).
Na outra versão, eu não tinha esse problema pois a nomenclatura eu estava definindo por exemplo assim: NOMEDAEMPRESA CAMISA PÓLO CINZA/TAM EGG, só que aí eu tinha que repetir muitas vezes o mesmo item, pelo menos três vezes, já que são 3 empresas.
Bem, me estendi um pouco por que talvez esses detalhes ajudem em uma possível ajuda, ou não...
Consultas
https://www.dropbox.com/s/w2tm3m474p4ik9q/CA%20Nova%20Vers%C3%A3o.zip?dl=0