Olá, baixei um exemplo, acho que foi aqui do forum mesmo, de Relatório com formulário e Referência Cruzada, só que antes de tentar implementar em outro sistema que estou finalizando tava testando em um bd separado para poder entender como funciona. Entretanto tá dando "Erro em tempo de execução 91: Variavel do Objeto ou Variavel do Bloco With não foi Definida". Nas Referências em Ferramentas do VBA do exemplo que baixei estão iguais ao BD de teste que estou usando. O erro aponta de saída para essa linha:
As variáveis na parte superior do código do formulário estão assim:
Option Compare Database
Const conTotalColumns = 1
Dim dbsReport As DAO.Database
Dim rstReport As DAO.Recordset
Dim intColumnCount As Integer
Dim lngRgColumnTotal(1 To conTotalColumns) As Long
Dim lngReportTotal As Long
Private Sub CabeçalhoDoRelatório_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
rstReport.MoveFirst ' AQUI O ERRO DESTACA EM AMARELO
InitVars
End Sub
Bom, como trata-se de um bd bem complexo de analisar em poucas linhas, segue cópia em anexo para os colegas poderem verificar como está ficando minha adaptação. Para testar:
1º - Executar o Form: frmAbreTotalPedido (sem inserir datas), dai abre o frmTotalPedido com as informações;
2º - No frmTotalPedido clicar no botão Imprimir, nessa hora dá o ERRO.
Para testar NÃO estou tentando filtrar por data ainda, estou tentando imprimir todos os dados.
Agradeço.
ALAN
As variáveis na parte superior do código do formulário estão assim:
Option Compare Database
Const conTotalColumns = 1
Dim dbsReport As DAO.Database
Dim rstReport As DAO.Recordset
Dim intColumnCount As Integer
Dim lngRgColumnTotal(1 To conTotalColumns) As Long
Dim lngReportTotal As Long
Private Sub CabeçalhoDoRelatório_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
rstReport.MoveFirst ' AQUI O ERRO DESTACA EM AMARELO
InitVars
End Sub
Bom, como trata-se de um bd bem complexo de analisar em poucas linhas, segue cópia em anexo para os colegas poderem verificar como está ficando minha adaptação. Para testar:
1º - Executar o Form: frmAbreTotalPedido (sem inserir datas), dai abre o frmTotalPedido com as informações;
2º - No frmTotalPedido clicar no botão Imprimir, nessa hora dá o ERRO.
Para testar NÃO estou tentando filtrar por data ainda, estou tentando imprimir todos os dados.
Agradeço.
ALAN
- Anexos
- RelRefCruzada.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (236 Kb) Baixado 15 vez(es)