Oi!
Tenho um campo que extrai informações da web, e eu procuro nele expressões regulares.
Ele segue uma sequência de campos, porém nem todas as vezes eu terei todos os campos.
Eu gostaria de saber se há como:
1. pesquisar todos os campos possíveis
2. retornar a consulta, com os campos encontrados, na sequência correta
por exemplo:
Minha textBox:
Supondo que eu queira procurar as palavras: exemplo, números, preço, aleatórias, jacaré, lugar
A palavra JACARÉ não tem no texto, e a palavra ALEATÓRIAS está antes de preço, na textbox.
Eu gostaria que uma function pesquisasse as palavras indicadas, e retornasse assim:
exemplo
aleatórias
números
preço
lugar
Com esse resultado, eu posso pesquisar a posição (instr) de cada uma, usando a próxima como referência
é possível?
Tenho um campo que extrai informações da web, e eu procuro nele expressões regulares.
Ele segue uma sequência de campos, porém nem todas as vezes eu terei todos os campos.
Eu gostaria de saber se há como:
1. pesquisar todos os campos possíveis
2. retornar a consulta, com os campos encontrados, na sequência correta
por exemplo:
Minha textBox:
- Código:
aqui é um texto de exemplo em que eu coloco palavras aleatórias com alguns números e valores, porque assim posso colocar até o preço de R$ 30,00 nas coisas e depois separar tudo em um lugar bem legal da forma que eu quiser
Supondo que eu queira procurar as palavras: exemplo, números, preço, aleatórias, jacaré, lugar
A palavra JACARÉ não tem no texto, e a palavra ALEATÓRIAS está antes de preço, na textbox.
Eu gostaria que uma function pesquisasse as palavras indicadas, e retornasse assim:
exemplo
aleatórias
números
preço
lugar
Com esse resultado, eu posso pesquisar a posição (instr) de cada uma, usando a próxima como referência
é possível?