mfmaiafilho 18/3/2021, 12:50
Bom dia!
Bem vou dá como resolvido, pois encontrei uma maneira de colocar na Própria consulta os filtros
Como SeImed que eu tenho em vários campos e ainda fazer o Entre DataInicio e DataFim.
ao abrir essa consulta e não digitar nenhuma filtro nem de campos e nem de data ele me retorna todos os registro como eu queria.
e ao usar filtro como por exemplo "Nome" e depois usar a Data ele me retorna o Nome, com aquela Data.
o fato é que sou iniciando em access venho aqui pedir ajuda, legal sua iniciativa de me mandar um código extraordinário destes, testei achei muito bom, mas não sei fazer ou adaptar não consegui, pois os filtros que tenho são de campos Sim/Não, são filtros de várias formas e no seu exemplo só existe filtro de caixa de combinação e isso eu não uso.
daí na maioria das suas postagens é como se você estivesse se negando a ajudar, como se você fosse o único detentor de todo conhecimento que há em access, isso é muito crítico cara, se você não tem problemas com Egocentrismo ou egoísmo eu duvido, e se tiver querendo da uma de professor está errado viu!! pq professor faz primeiro exemplifica, mostra a solução pra quando seu aluno ver começar a praticar e ter gratidão pela pessoa que a ensinou.
Enfim, vou continuar sendo amigo do Fórum, fazendo minhas pesquisar, tentando da continuidade do programinha que estou fazendo pra trabalho.
abraços a todos fiquem em paz.